1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / SÃO PAULO

Comitê Gestor Facesp – Boa Vista/SCPC debate reformulação de premissas básicas e de desempenho

Além da proposta de realinhamento das premissas básicas e de desempenho, grupo também discutiu o Plano de Marketing para 2020

28 de janeiro de 2020 - 11:07

O Comitê Gestor da Facesp – Boa Vista/SCPC se reuniu na tarde desta segunda-feira (27/01) para debater diversos assuntos relacionados à rede de Associações Comerciais. Entres os principais temas estiveram a proposta de realinhamento das premissas básicas e de desempenho e o Plano de Marketing para 2020. O encontro foi realizado na sede da Facesp, na capital paulista.

O superintendente-geral da Facesp, Natanael Miranda dos Anjos, afirmou ser preciso reavaliar os parâmetros de análise das atuais premissas, a fim de encontrar uma conciliação de interesses. “As reuniões do Comitê são o fórum ideal para que assuntos como estes sejam apresentados, debatidos e que um encaminhamento seja dado”, afirmou.

O Comitê também discutiu a necessidade de as Associações Comerciais continuarem com o trabalho de conversão da base de registros de dados de “negativados” para a captação de dados que alimentem o Cadastro Positivo. “A Facesp e a Boa Vista-SCPC estudam meios de facilitar, desburocratizar e informatizar a adesão a este novo modelo. Vamos focar a sensibilização tanto das associações quanto dos empreendedores, no que diz respeito a alimentação da base de dados”, afirmou o vice-presidente da Facesp, Ary Russo.

Outro ponto abordado foi a necessidade de desenvolver ações de orientação às ACs sobre o Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

O Plano de Marketing para 2020 prevê a realização de uma edição especial do “Saldão da Cidade”, que deverá ocorrer em setembro, em conjunto com a Semana do Brasil. A realização de novos cursos de capacitação, voltados aos colaboradores das ACs, foi igualmente proposta.

“O objetivo destas reuniões é encontrar formas de equacionar a questão mercadológica, sem esquecer o associativismo presente na nossa rede”, destacou João Carlos Cheade, vice-presidente da RA 19 da Facesp – Franca.

Também participaram do encontro: o vice-presidente da RA 15 – Marília, Adriano Luiz Martins; a vice-presidente da RA 2 – Metropolitana ABC, Vera Lúcia Alves da Rocha; o coordenador de produtos da Facesp, Nelson Andujar; os executivos José Augusto Gomes, o Guto ( ACIM Marília), e Marcelo Rocha (ACIF Franca); o diretor comercial da Boa Vista – SCPC, Alexandre Kanbach; além de Josy Cure; Marcos Araraki; Carla Ferla; e Ricardo Torneiro, todos da equipe Boa Vista – SCPC.

Fonte: Facesp

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311