CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Nacional / CACB MIL

Começa hoje, no Rio, o 3º Fórum Nacional CACB Mil

17 de outubro de 2016 - 06:00

O evento abre o dia com a 3ª reunião do Conselho Deliberativo da CACB, às 8h para discutir uma pauta diversificada e alinhar posicionamentos. Às 17h30min, reunião com a presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques e às 19h30min a abertura oficial.

Ainda nesta segunda, o Encontro Al-Invest 5.0; o Seminário de Gerentes Estaduais e Regionais do Sebrae; o Encontro do Progerecs; o 11º Encontro Nacional das Mulheres Empresárias; o 11º Workshop de Mediação e Arbitragem da CBMAE e o Encontro de Coordenadores do Empreender.

Com o tema “O Brasil está em nossas mãos”, o 3º Fórum Nacional CACB Mil pretende, durante dois dias, produzir um documento final, que será lido amanhã (18), no encerramento, com sugestões para a economia. A Carta do Rio de Janeiro, será entregue ao presidente Michel Temer, pelo presidente da CACB, George Pinheiro.

George Pinheiro - presidente da CACB

George Pinheiro – presidente da CACB

O Fórum vai acontecer juntamente com o 9º Congresso da Facerj e, numa parceira inédita com o Sebrae, realiza o Seminário de Desenvolvimento Regional dos Gestores do Sebrae. Com uma ampla pauta, composta por oito eventos paralelos mais a programação do Fórum.

Nesta terceira edição, serão quatro painéis e uma única palestra, com o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, que vai falar sobre “O poder dos pequenos negócios para o desenvolvimento do País” tendo como debatedores o vice-presidente da Certisign, Julio Cosentino e o presidente da ACRio, Paulo Protásio.

Todos amanhã (18), os painéis do 3º Fórum, iniciam com “Municipalismo e Ambiente Politico”, às 9h; “Desenvolvimento e Políticas Públicas”, às 14h; “O Brasil e a importância da solidez financeira para seu futuro” às 16h30min e “Como construir parcerias de progresso”, às 18h.

Para encerrar o 3º Fórum CACB Mil, às 19h, a leitura da Carta do Rio de Janeiro, um documento que sintetiza as reivindicações e as sugestões de medidas para a economia, que o presidente da CACB vai entregar para o presidente da República, Michel Temer.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311