1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / UNI-ANHAGUERA

Centro Universitário de Goiás discute mediação familiar em seminário

O encontro será no dia 26/03, às 19h. As inscrições podem ser feitas até o dia 23

15 de março de 2018 - 16:04

No dia 26 de março, às 19h, o Centro Universitário de Goiás Uni-Anhanguera promoverá o seminário “Mediação Familiar com ênfase em presas familiares”. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 23/03, através do site pos.anhanguera.edu.br/mediacao/.

O seminário, que tem o apoio institucional da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), pretende abordar os principais aspectos relacionados à mediação em famílias e à mediação nas organizações, proporcionando aos participantes uma visão atualizada e experiente do trabalho com famílias, tanto na esfera íntima, quanto na empresarial.

O evento propõe trabalhar com o público – mediadores, consultores e empresários – todos os aspectos teóricos e práticos que fazem a mediação com casais, com pais e filhos e entre irmãos em todos os seus aspectos relacionais e na construção de modos de convivência e de trabalho conjunto.

A análise teórica dos temas permitirá aos participantes aperfeiçoarem a sua prática profissional com uma maior compreensão dos relacionamentos familiares.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

    Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • neusa@froesberlato.com.br
    Telefones:
    (51) 3388 6847 / (51) 9123 6847

    E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311