Imprensa
Produtos e serviços

Central de Rede fortalece relação com Associações Comerciais

Oito federações assinaram o termo de adesão durante o mês de julho

29 de julho de 2024 às 09:09

Apresentação da CDR na 2ª reunião ordinária do Sistema FACER de 2024 | Foto: Divulgação CDR

A Central de Rede (CDR), uma iniciativa da Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB), completou recentemente um ciclo de visitas estratégicas a diversas Federações e Associações Comerciais em todo o país.

Os encontros tiveram como objetivo apresentar a plataforma da CDR, que busca promover a venda de produtos e serviços com o intuito de fomentar o desenvolvimento empresarial e otimizar processos de negócios, aumentando assim a receita dos clientes.

Durante as visitas, Henrique Noya, CEO da CDR, Maurici Dias, Head de Expansão e Novos Negócios, e Roseli Garcia, Head Comercial, realizaram uma escuta ativa para entender as necessidades específicas de cada entidade, promovendo uma abordagem personalizada que valoriza as particularidades de cada associação.

“A CDR está comprometida em oferecer suporte contínuo, treinamento e capacitação profissional, além de soluções inovadoras que visam aumentar a eficiência e competitividade das associações comerciais em todo o Brasil”, afirmou Henrique Noya.

As seguintes Federações e Associações Comerciais já assinaram os termos de compromisso de adesão: Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (Facer), Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco (Facep), Federação das Associações Empresariais do Ceará (FACC), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (Facerj), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará (Faciapa), Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem), Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems) e Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG).

Últimas Notícias

Alfredo Cotait participa do podcast Pod Ler, da editora Matrix Alfredo Cotait participa do podcast Pod Ler, da editora Matrix
CACB NA MÍDIA 7 de fevereiro de 2025 às 16:36

Alfredo Cotait participa do podcast Pod Ler, da editora Matrix

CACB lança campanha “Empreender é Coletivo” CACB lança campanha “Empreender é Coletivo”
Negócios 7 de fevereiro de 2025 às 13:38

CACB lança campanha “Empreender é Coletivo”

CACB entrevista Gilberto Kassab CACB entrevista Gilberto Kassab
Exclusiva 7 de fevereiro de 2025 às 12:00

CACB entrevista Gilberto Kassab

Liberdade econômica: o caminho para o Brasil Liberdade econômica: o caminho para o Brasil
Política 7 de fevereiro de 2025 às 11:44

Liberdade econômica: o caminho para o Brasil

Diário do Comércio: Mais descanso do que trabalho Diário do Comércio: Mais descanso do que trabalho
Política 6 de fevereiro de 2025 às 16:51

Diário do Comércio: Mais descanso do que trabalho

Alfredo Cotait Neto destaca protagonismo do Paraná na posse do presidente da Faciap Alfredo Cotait Neto destaca protagonismo do Paraná na posse do presidente da Faciap
Federação 6 de fevereiro de 2025 às 14:18

Alfredo Cotait Neto destaca protagonismo do Paraná na posse do presidente da Faciap

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Conhecimento e informação nos conectam

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel