Imprensa
PROMOÇÃO

Campanha “Um Sonho de Natal 2016” da Federaminas deve distribuir R$ 700 mil em prêmios

Serão sorteados cinco carros e uma casa. Vendedores também serão premiados este ano

14 de março de 2016 às 20:45
Emílio Parolini, presidente da Federaminas

Emílio Parolini, presidente da Federaminas

A campanha “Um sonho de Natal” de 2016 terá premiação estadual no total de R$ 700 mil (uma casa no valor de R$ 300 mil e cinco carros na faixa de R$ 80 mil cada um, todos através de certificados de ouro). A campanha acontecerá entre 1º de novembro deste ano e 8 de janeiro de 2017 e o sorteio, via internet, ocorrerá no fim de janeiro.

Essas foram as principais decisões tomadas em reunião dos coordenadores do projeto nas associações comerciais, com o presidente da Federaminas, Emílio Parolini, e o superintendente de Negócios, Ricardo Lacerda. O encontro na sede da entidade, em Belo Horizonte, destinou-se ao balanço da campanha realizada em 2015 e aos primeiros acertos com vistas à promoção neste ano.

De início, o presidente Parolini agradeceu o esforço de todos que contribuíram para o grande sucesso da primeira edição do projeto, que, segundo ele, alcançou o melhor resultado possível, superando as expectativas.

Aprovação de 83%

O superintendente de Negócios, Ricardo Lacerda, também agradeceu o apoio dos coordenadores, atribuindo-lhes o sucesso da campanha em 2015. Ele apresentou os números superlativos alcançados pelo projeto e a sua repercussão junto às empresas participantes, que em sua maioria (83%) consideraram muito bom o nível da premiação em âmbito estadual e adiantaram o interesse de aderir à promoção neste ano (82%).

Em seguida, diversas sugestões para a campanha em 2016 foram discutidas entre os coordenadores, uma delas no sentido de incluir premiação específica para o vendedor. Serão cinco prêmios no valor de R$ 5 mil cada. Este prêmio deverá concorrer para motivar a distribuição das seladinhas nas lojas.

Outra sugestão, feita pela maioria presente, foi no sentido de reduzir para R$ 50,00 o valor mínimo de compras para o consumidor ter direito ao recebimento do cupom para o sorteio dos prêmios. Também foi aprovada a proposta para se incluir no site da campanha a logo das empresas participantes, ao invés de apenas seus nomes. Por outro lado, as seladinhas não mais serão personalizadas por cidades.

Dose dupla

Outra campanha promocional proposta às associações comerciais pelo Setor de Negócios da Federaminas envolve as comemorações do Dia das Mães e do Dia dos Namorados. As federadas têm até o dia 15 de março para manifestar adesão à iniciativa.

Participaram da reunião na Federaminas representantes das associações comerciais das cidades de Mariana, Carangola, Três Corações, Alvinópolis, Viçosa, Santa Luzia, João Monlevade, Ouro Preto, Nova Lima.

Fonte: Federaminas

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