CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / Participação

Campanha Natal Sonho Dourado da Faciap já tem primeiros ganhadores

A ideia é unificar a campanha para todo Estado

09 de dezembro de 2016 - 15:13

A Faciap divulgou os primeiros ganhadores da Campanha Natal Sonho Dourado. Foram sorteados nesta semana 350 vale-compras para consumidores que compraram nas lojas participantes. Nas duas primeiras semanas da campanha, 42 mil pessoas se cadastraram. São 38 cidades participando por meio das Associações Comerciais. Ao todo, serão distribuídas 6,3 milhões de rasgadinhas. Cada R$ 50,00 em compra dá direito a uma rasgadinha.

Segundo o diretor comercial da Faciap, Edson de Araújo Filho, as promoções não são apenas uma forma de incentivar o consumo, mas uma oportunidade de enxergar melhor o consumidor. “Com campanhas assim, conseguimos entender quem são os consumidores, de onde vêm e quais seus hábitos de consumo. Em duas semanas, já foi possível compilar dados de mais de 40 mil consumidores, o que equivale à população da maior parte dos municípios do Paraná. São informações importantes para que possamos entender melhor o consumidor em cada cidade e região”, diz ele.

Ainda de acordo com o diretor comercial da Faciap, a ideia é repetir a promoção em 2017. “A ideia é que a promoção de Natal seja unificada em todo o Estado. Assim, queremos fazer com que a participação das Associações Comerciais aumente a cada ano”. O próximo sorteio será no dia 14/12, com 350 vale-compras. Já no dia 21/12, será sorteada uma caminhonete S10 e no dia 11/01 duas caminhonetes S10 e R$ 200 mil em barras de ouro.

Informações www.natalsonhodourado.com.br

 

Assessoria de Imprensa Faciap/CACB

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311