Brasil - 21 de February de 2018 - 15:32
Notícias / GOIÁS
08 de Fevereiro de 2018 - 14:53

Caldas Novas recebe 1ª Reunião do Conselho Deliberativo da CACB

Para o presidente da CACB, George Pinheiro, o encontro evidencia a representatividade da entidade

Jonas Alves, presidente da Facmat e diretor Financeiro da CACB; George Pinheiro, presidente da CACB; Ubiratan Lopes, presidente da Facieg; e Juliana Kämpf, superintendente da CACB.

A 1ª Reunião do Conselho Deliberativo da CACB, em 2018, será realizada no dia 24 de março, durante a programação do 6º Congresso da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg).

O encontro será em Caldas Novas, a maior estância hidrotermal do mundo. Anualmente, mais de um milhão de turistas visitam a cidade em busca das águas quentes, com temperaturas que variam entre 30 e 57 graus.  Presidentes e representantes de todas as 27 federações do Sistema CACB devem participar da reunião.

“Promover uma reunião como esta, fora de Brasília, é uma forma de evidenciar a representatividade e a capilaridade da CACB. Estamos levando presidentes do Brasil inteiro para conhecerem uma das principais cidades turísticas do Goiás”, destaca George Pinheiro, presidente da CACB.

De acordo com o presidente da Facieg, Ubiratan Lopes, a ideia é proporcionar momentos de descanso, e não apenas de trabalho, àqueles que forem à reunião. “Todos terão horários livres na programação para que possam conhecer a cidade e aproveitarem as estruturas de parques e hotéis”, disse.

Os presidentes da CACB e da Facieg estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (08), na sede da Confederação, em Brasília, para discutirem os preparativos do encontro de março. Participaram da reunião a  superintendente da CACB, Juliana Kämpf, e o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) e diretor financeiro da CACB, Jonas Alves.

Deixe seu comentário
Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis
Revistas