CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / #ReformaBrasil#CACB

CACB vai incentivar debates sobre as reformas necessárias ao País

O presidente George Pinheiro pretende multiplicar a ideia da Facesp, que está promovendo o debate hoje e amanhã, para todas as federações no País

06 de março de 2017 - 11:38

Um time de autoridades das áreas jurídica e política participam, em São Palo, do Fórum Reforma Brasil para discutir as reformas que o País precisa. O presidente da CACB, George Pinheiro, participa desta primeira rodada e informa que vai incentivar a mesma discussão em todos os Estados.

Em São Paulo, participam Ives Gandra Martins, Bernard Appy e os senadores Pedro Chaves e Pedro Simon além do ministro Gilmar Mendes. O evento é promovido pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e pelo Instituto Panthéon Jurídico, com apoio do Sescon-SP, do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e da Fecomercio-SP.

A primeira apresentação do dia 6 será do senador Pedro Chaves, relator da Medida Provisória n° 746/2016 (Reforma do Ensino Médio) – ele vai abordar a reforma educacional a partir das 9h40. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes fará palestra sobre reforma eleitoral na mesma data, às 10h20.

 

Os demais participantes do fórum são:  Sérgio Vieira Miranda da Silva (falará sobre reforma trabalhista); Ricardo Elias Maluf (reforma burocrática) Ives Gandra Martins (reformas política e tributária); o senador Pedro Simon e Fernando Facury Scaff (retrospecto da Constituição);  Bernard Appy (reforma do modelo brasileiro de tributação de bens e serviços). Para mais informações acesse o site da ACSP.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa CACB e ACSP

 

 

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311