CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / ECONOMIA E POLÍTICA

CACB reúne 500 empresários com a Presidência da República

Empreendedores de todo o Brasil comparecerão em encontro com Michel Temer nesta quinta-feira (30)

29 de junho de 2016 - 15:38
George Pinheiro elogiou mobilização realizada no estado de Goiás

George Pinheiro elogiou mobilização realizada no estado de Goiás

Até o momento está confirmada a presença de 500 empresários em encontro no Palácio do Planalto a ocorrer nesta quinta-feira (30) com o presidente interino Michel Temer e sua equipe econômica. A reunião tem o objetivo de fortalecer o diálogo com o governo e acelerar o processo de adoção de medidas importantes para a economia.

Além do presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), George Pinheiro, comparecerão os presidentes das Federações, Associações Comerciais e também associados do Sistema CACB. Foram convidados ainda os presidentes da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS): Paulo Solmucci, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel);   Fernando Teruó Yamada, presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras); Honório Pinheiro, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL); José do Egito Frota Lopes Filho, presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad); Nabil Sahoun, presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), e Cláudio Elias Conz, presidente da Associação Nacional de Materiais de Construção (Anamaco).

Em reunião do Conselho Deliberativo realizada nesta quarta-feira (29), Pinheiro elogiou o presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias de Goiás (FACIEG), Ubiratan da Silva Lopes, que conseguiu mobilizar quase 180 empresários.

“O intuito do encontro é reafirmar nosso apoio ao governo interino que, em pouco tempo no comando, já foi capaz de aliviar algumas inseguranças. Estamos confiantes de que Temer fará tudo o que o governo anterior não fez”, declarou o presidente da CACB.

Segundo George Pinheiro, as demandas da entidade simbolizam ferramentas que certificam sustentabilidade aos associados, inscritos como micro, pequenas, médias e grandes empresas de todos os setores da economia.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311