CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / JOVENS EMPRESÁRIOS

CACB prestigia posse de Guilherme Gonçalves, novo presidente da Conaje

A empresária Ananda Carvalho assumiu a Vice-Presidência da entidade. O presidente da CACB, George Pinheiro, discursou no evento

04 de maio de 2017 - 15:35

Em um auditório lotado, na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), e na companhia de diversas autoridades, o empresário Guilherme Gonçalves assumiu a Presidência da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), na noite desta quarta-feira (04). Ananda Carvalho assumiu a Vice-Presidência da entidade. O presidente da CACB, George Pinheiro, discursou durante o evento.

Em seu discurso, Pinheiro Desejou sucesso na caminhada que, segundo ele, os levará muito longe, “num caminho onde as mudanças irão dirigir nossa vida e preparar o amanhã que, espero, seja amistoso e receptivo para quem empreende”.

Fernando Milagre, ex-presidente da Conaje; Ananda Carvalho, vice-presidente da Conaje; George Pinheiro, presidente da CACB; e Guilherme Gonçalves, presidente da Conaje

Pinheiro afirmou que a Conaje é uma entidade aberta à inovação e que está pronta para experimentar as novidades e oportunidades que se abrem agora no Brasil, com as reformas. “A trabalhista, que ensaia novos gestos e jeitos de trabalho e inaugura uma fase que formaliza fórmulas contratuais já existentes e, até então, informais; e a previdenciária, esta mais complexa e não menos importante, porque além de modernizar o Brasil, tem o futuro embutido no seu DNA. Hoje, ela precisa agregar para sobreviver às demandas que possam responder, de forma eficaz, no amanhã”, disse.

George Pinheiro durante seu discurso

Ao fim de sua fala, o presidente da CACB disse à nova Diretoria da Conaje para que não se desmotivem, porque a grande função dos líderes é, realmente, não desmotivar.

Pinheiro colocou, ainda, a CACB à disposição da Conaje “para projetar, ainda mais longe e com sustentabilidade, os novos arranjos formais, as novas ideias e os novos caminhos que chegam e que vão nos levar ao amanhã”.

Nova gestão

Para o novo presidente da Conaje, os desafios de sua gestão serão enormes, mas Gonçalves garante que seus objetivos são bem claros. “Pretendemos trabalhar de maneira enxuta, com poucos objetivos estratégicos, mas todos claros para que toda a equipe saiba exatamente o resultado a alcançar”, destaca.

Entre os projetos que a Conaje deverá desenvolver em sua gestão, Gonçalves destaca o “aperfeiçoamento da pesquisa do perfil do jovem empreendedor, pois é o projeto que nos faz conhecer as necessidades do público alvo da Conaje; modelo de gestão, pois dará condições de crescimento sustentável a todos os associados; e desenvolvimento de produtos e serviços, pois darão mais conforto à Conaje e seus associados em relação à questão financeira”.

Além de Pinheiro, também estiveram no evento, o diretor-presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos; O secretário especial da Micro e Pequena Empresa, José Ricardo Veiga; o consultor da Presidência da CNC, Roberto Nogueira Ferreira; e o ex-presidente do Conaje, Fernando Milagre.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311