Presidentes, executivos, gestores e agentes de registro são esperados no Encontro Nacional da CACB 2017. Diversos painéis compõem o evento, que acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro no Riema Paulista Classic Flat, em São Paulo.
Coordenado por Luiz Antonio Bortolin, do Progerecs, o Encontro objetiva proporcionar um portal integrador de todos os serviços e produtos já oferecidos pelas Associações Comerciais com a inclusão de novas oportunidades de geração de receita para as entidades e novos benefícios a seus associados.
O presidente da CACB, George Pinheiro, destaca que serão apresentados uma relação de serviços para que as Associações Comerciais possam disponibilizar aos seus associados, gerando assim uma receita financeira ainda maior para as entidades. “Nossa gestão aposta na ousadia dos empreendedores que acreditam na renovação dos seus portfólios de produtos e serviços”, frisa o presidente.
Confira abaixo a programação:
Dia 15/02 – (quarta-feira)
9h – Abertura presidente da CACB George Teixeira
9h30 – Projeto “Juntos Somos Um”
9h45 – Ferramentas tecnológicas do Portal de Identidade na Rede
10h – (ACSP) ACelular
10h20 – (ACSP) Impostômetro
10h40 – April – Plataforma de Seguros Gerais
11h – (FACISC) SigaEn Neo ERP
11h20 – (FEDERAMINAS) TV FEDERAMINAS
11h40 – Sul América Seguros
12h – (CACB) ECO _ Certificado de Origem
12h20 – (VINCO) NFCe/NFe
12h40 – Desmaterialização e gerenciamento de documentos
13h – Almoço
14h30 – (CACB/CERTISIGN) Indicadores Gerenciais
16h – (CACB/CERTISIGN) – Mercado e Concorrência
17h Coffee Break
17h20 – (CACB/CERTISIGN) Auditoria 2017
18h – (CACB/CERTISIGN) Palavra das AR’s
18h20 – CPE – Cartório Postal Eletrônico
18h40 – (BVS) SCPC
19h – (BVS) Lojas SCPC
19h30 – Encerramento
Dia 16/02 – (Quinta-feira)
9h – (CACB/CERTISIGN) Ações 2017
12h30 – Almoço
14h – (CACB/CERTISIGN) Palavra das AR’s
15h – Presidente do ITI – Dr. Renato Martini
16h – (FACISC) UTIL CARD
16h20 – (FACESP) ACcredito
16h40 – Coffee Break
17h – Encerramento e documento do ENCONTRO