Home / Notícias / IBEROAMÉRICA

CACB participa de painel na XLV Assembleia Geral da Aico, em Lisboa

Entidade estará representada por seu presidente, George Pinheiro, e pela superintendente, Juliana Kämpf, de 29 de setembro a 02 de outubro

26 de setembro de 2018 - 09:46

O presidente da CACB, George Pinheiro, e a superintendente da entidade, Juliana Kämpf, embarcam esta semana para Lisboa, em Portugal, onde participam da XLV Assembleia Geral da Associação Iberoamericana de Câmaras de Comércio (Aico) e da LI Assembleia da Comissão Interamericana de Arbitragem Comercial (Ciac).

Com o tema “Perspectivas da América Latina nas dinâmicas econômicas com a Europa e a CPLP”, o objetivo é facilitar as relações comerciais entre os países participantes. O evento acontece de 29 de setembro a 02 de outubro, no Centro de Congressos de Lisboa (CCL), com a presença de autoridades locais, nacionais e internacionais.

No dia 02 de outubro, o presidente George Pinheiro representará a CACB no painel “Desafios, riscos e oportunidades do e-commerce”, ao lado de representantes de outros quatro países. Clique aqui e acesse a programação completa do evento.

• Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

Erick Arruda
  • neusa@froesberlato.com.br