CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / Integração

CACB na Nicarágua para reunião da AICO

Presidente George Pinheiro vai a Managua participar da reunião com os membros da AICO pelos interesses da iniciativa privada

20 de abril de 2017 - 16:51

O presidente da CACB, George Pinheiro, viaja nesta sexta (22) para Managua, para participar do XLVI do Conselho de Administração AICO. A reunião integra as comemorações dos 125 anos da Câmara de Comércio e Serviços da Nicarágua que faz parte da  Associação Americana de Câmaras de Comércio, Indústria e Serviços (AICO). Sua missão é trabalhar para  fortalecer os membros da entidade e contribuir assim para o desenvolvimento do país e os interesses da iniciativa privada.

Atualmente um dos aspectos mais importantes a serem observados é a relação público-privada onde está sendo construído um diálogo produtivo, construtivo e eficiente com o Governo. Este diálogo foi institucionalizado através da Lei Geral Chambers, federações e confederações de associações empresariais na Nicarágua desde dezembro de 2013, bem como a Constituição da República.

 

A abertura do encontro, na próxima segunda, terá como palestrante Julián Dominguez, presidente da AICO. A participação da CACB no encontro visa fortalecer os laços latino-americanos de entidades que reúnem empreendedores para fortalecer a iniciativa privada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CACB

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311