CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / GESTÃO

CACB faz reunião de balanço financeiro de 2020

Entidade se prepara para concorrer à nova edição do programa AL-Invest

29 de janeiro de 2021 - 18:28

Cumprindo agenda em Brasília, o presidente da CACB, George Pinheiro, fez esta semana uma reunião de fechamento do balanço financeiro da entidade em 2020. O objetivo é fazer a prestação de contas das ações realizadas pelos projetos da entidade ao longo do ano passado.

Este mês, por exemplo, a CACB encerrou sua participação no programa AL-Invest 5.0, cumprindo todos os mais de 70 indicadores previstos para o projeto, superando em mais de 50% cerca de 43 indicadores. “Esse resultado foi obtido graças à importante participação de entidades do sistema de Associações Comerciais, como a Faciap e as as ACEs de Maringá e Uberlândia, o que nos credencia para o edital de lançamento da nova edição do programa”, disse Pinheiro.

A Confederação está se preparando, incluindo a documentação financeira, que passa por auditoria, para atender às exigências da União Europeia e concorrer no processo.

Participaram da reunião o coordenador Administrativo e Financeiro da entidade, César Silva, o contador Edvaldo Moreira e o auditor Gregório Martins.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311