CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / Balanço 2016

CACB encerra o ano de 2016 em reunião do Conselho

Extensa pauta de projetos para 2017 e realizações de 2016 preencheram o dia

13 de dezembro de 2016 - 17:58

Planos para 2017 e balanço de 2016 ocuparam a pauta do dia na 4ª reunião do Conselho Deliberativo da CACB, que reuniu presidentes de Federações, em Brasília. A reunião, que iniciou com o balanço de 2016 prosseguiu com a apresentação dos novos presidentes das Federações  (Paraná e Pernambuco) e dos presidente reeleitos (Minas Gerais e São Paulo). Os projetos da CACB, Empreender, Progerecs, Al Invest e CBMAE foram detalhados pelos coordenadores Carlos Rezende, Luiz Antonio Bortolin,Luiz Carlos Furtado e Eduardo Vieira.
Novos projetos e metas foram alcançadas e a CACB está pronta para entrar em 2017 com novas atribuições, entre elas a de fazer parte do Conselhão do governo federal e da UNESC. “Estamos no caminho certo e buscando saídas”. Os detalhes do trabalho da CACB para a conquista do Congresso Mundial do ICC, na cidade do Rio de Janeiro, em 2019, ocupou um item importante na agenda. Toda a estratégia de convencimento para que o Rio fosse a cidade escolhida, recebeu destaque na reunião.

O presidente  agradeceu o empenho de Sérgio Papini, vice-presidente da CACB, um dos que lutaram muito na busca do convencimento, assim como a superintendente da CACB, Juliana Kampf.

O Conselho Nacional da Mulher Empresária também ganhou seu espaço. A presidente Neiva Kieling, mostrou seus projetos à frente do Conselho e o presidente da Facisc, Ernesto João Reck, também fez uma apresentação de sustentabilidade.Também o presidente da Conaje, Fernando Milagre falou sobre os projetos da entidade.

O dia encerrou com uma reunião com os funcionários e o agradecimento do presidente com o empenho de todos.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311