Imprensa

Notícias

COMÉRCIO EXTERIOR

CACB e ACRio participam de encontro com empresários da África do Sul e Hungria

18 de agosto de 2016 às 17:30 Compartilhe

2016-08-18 CACB na Afria do Sul

George Pinheiro, presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), e Paulo Protásio, presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRio), estiveram nesta quinta-feira (18) com empresários da África do Sul. O encontro buscou estreitar as relações entre os países.

Na última quinta-feira (12), a ACRio promoveu também o Diálogo Empresarial Brasil – Hungria, em parceria com a Casa Nacional do Comércio da Hungria e da Nelson Wilians & Advogados Associados. O objetivo do encontro foi a contribuição para o desenvolvimento do programa econômico húngaro “Abertura para o Sul”, que pretende ampliar as relações político-econômicas bilaterais. Somente este ano, o país do leste europeu deve investir cerca de 250 milhões de euros em terras brasileiras.

É a primeira vez na história das Olimpíadas que a Hungria constrói sua Casa de Hospitalidade, que traz elementos culturais, gastronomia e música regionais. Na ocasião, foi divulgada a candidatura de Budapeste para sediar as Olimpíadas de 2024.

O presidente da ACRio, Paulo Protasio, durante seu discurso na cerimônia

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Buscar

Compartilhe

CACB e ACRio participam de encontro com empresários da África do Sul e Hungria

Federações

Entidades por estado: