Imprensa
FORTALECIMENTO

CACB, Central de Rede e Boa Vista discutem a ampliação da oferta do serviço na rede de ACEs

Ação se dará por meio da Central de Rede, empresa criada pela CACB para gerenciar os produtos e serviços oferecidos às entidades do Sistema

23 de maio de 2023 às 18:52

O presidente da CACB, Alfredo Cotait Neto, e o superintendente Administrativo-Financeiro da entidade, Claudio Queiroz, receberam, nesta terça-feira (23), a visita de representantes da Boa Vista Serviços para discutirem a ampliação da atuação, por meio da Central de Rede, empresa criada pela Confederação para dar suporte à oferta de produtos e serviços às Federações e Associações Comerciais do Sistema.

“Precisamos explorar melhor a nossa rede e levar a todo o País os serviços oferecidos pela Boa Vista. A ideia é identificarmos onde estão os gargalos e definirmos estratégias para ganhar mercado dentro da nossa rede de ACEs”, disse Alfredo Cotait.

Para alcançar o objetivo, o presidente da CACB sugeriu ações como capacitação e investimento, principalmente em um plano especial de fomento às micro e pequenas empresas. “Existe um potencial de crescimento muito grande e nós temos de aproveitá-lo. Isso fortalecerá nossa rede, o que tem sido um dos principais nortes da nossa gestão”, completou Cotait.

Estiveram no encontro o diretor-presidente da Boa Vista, Marcio Fabbris; o diretor Comercial da Boa Vista, Alexandre Kanbach; o Legal & Compliance da Boa Vista, Wesley Arantes; Henrique Noya, CEO da Central de Rede; e Milton Molina e Luiz Roberto Gonçalves, membros do Conselho de Administração da Boa Vista.

Últimas Notícias

Sites publicam matérias sobre entrevista do presidente da CACB Sites publicam matérias sobre entrevista do presidente da CACB
CACB na mídia 14 de janeiro de 2025 às 15:51

Sites publicam matérias sobre entrevista do presidente da CACB

Em entrevista sobre obra recém-lançada, Alfredo Cotait fala da missão de empreender Em entrevista sobre obra recém-lançada, Alfredo Cotait fala da missão de empreender
Novidade 10 de janeiro de 2025 às 18:03

Em entrevista sobre obra recém-lançada, Alfredo Cotait fala da missão de empreender

Texto precisa ser sancionado em janeiro Texto precisa ser sancionado em janeiro
REFORMA TRIBUTÁRIA 6 de janeiro de 2025 às 12:47

Texto precisa ser sancionado em janeiro

Contribuição do MEI tem novo valor; Alfredo Cotait questiona o teto Contribuição do MEI tem novo valor; Alfredo Cotait questiona o teto
SIMPLES NACIONAL 6 de janeiro de 2025 às 11:11

Contribuição do MEI tem novo valor; Alfredo Cotait questiona o teto

Brasil recebe evento do programa AL-INVEST Verde Brasil recebe evento do programa AL-INVEST Verde
Economia Verde 19 de dezembro de 2024 às 11:00

Brasil recebe evento do programa AL-INVEST Verde

Deputados devem votar hoje regulamentação do PLP 68/2024 Deputados devem votar hoje regulamentação do PLP 68/2024
REFORMA TRIBUTÁRIA 17 de dezembro de 2024 às 10:31

Deputados devem votar hoje regulamentação do PLP 68/2024

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Conhecimento e informação nos conectam

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel