Imprensa

Nacional

PEC 241

CACB aplaude Congresso e governo pela aprovação da PEC dos gastos

11 de outubro de 2016 às 13:32 Compartilhe

A CACB saúda a aprovação da PEC 241 que estabelece um teto para o gastos públicos e cumprimenta a firmeza do presidente Michel Temer na condução do processo de aprovação e seu resultado. A Câmara dos Deputados correspondeu ao sentimento nacional e a postura do governo também vem ao encontro das expectativas do País que precisa voltar a crescer. O presidente da entidade, George Pinheiro, enfatiza que “os acontecimentos demonstram a disposição do governo em não permitir que surpresas possam comprometer sua estratégia de combate ao que o País não suporta mais: gastar mais do que arrecada”.

A gastança descontrolada exige remédios amargos, diz o presidente da CACB lembrando que “a aprovação da PEC 241, abre caminho para outras propostas de reformas necessárias”. A PEC 241 precisa ser aprovada em votação de dois turnos, por maioria qualificada na Câmara e no Senado. “Aguardamos dos senadores também o mesmo empenho dos deputados”, comenta o presidente da CACB:

-Este tipo de iniciativa, conduzida pela presidência da República são vitais para conquistar o apoio da população às mudanças e minimizar a resistência a elas.

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Buscar

Compartilhe

CACB aplaude Congresso e governo pela aprovação da PEC dos gastos

Federações

Entidades por estado: