Imprensa
GNE

Brasil sediará Fórum sobre a nova economia mundial

Evento acontecerá em Manaus entre os dias 22 e 24 de novembro

19 de novembro de 2021 às 18:42

Acontecerá no Brasil, entre os dias 22 e 24 de novembro de 2021, o The Global New Economy Forum. A Organização é do chairman e jornalista Victor Borges. A sede do evento anual será a cidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas.

Participarão cerca de 30 países com seus embaixadores, presidentes e diretores de grandes empresas, bancos, fundos de investimentos, representantes de ministérios, além de presidentes de câmaras de comércio e associações empresariais.

O objetivo do Fórum é debater as bases da nova economia mundial pós-covid-19, em áreas como ESG, sustentabilidade, economia verde, energias renováveis, segurança alimentar, produção de alimentos, produção de vacinas, além da agenda do mercado financeiro.

“O Brasil tem um papel fundamental nessa agenda pós-pandemia e de sustentabilidade. Junto com os países convidados trataremos as bases da Nova Economia Mundial que surge após a covid-19”, diz Victor Borges, chairman do evento.

Clique aqui e veja a lista de palestrantes do evento.

O Fórum também tem como metas mostrar o que os países e as empresas estão fazendo para tornar o mundo mais sustentável e o comprometimento com a diversidade cultural, com os refugiados e com a garantia de acesso à geração de riquezas e oportunidades de crescimento para todos.

As informações sobre o The Global New Economy Forum, programação e palestrantes podem ser acessadas no site www.gneforum.org.

Fonte: Funcex

Últimas Notícias

CACB mobiliza Sistema do Associativismo para defesa de propostas do setor junto aos candidatos à presidência da República CACB mobiliza Sistema do Associativismo para defesa de propostas do setor junto aos candidatos à presidência da República
CARTA ABERTA 6 de outubro de 2026 às 17:20

CACB mobiliza Sistema do Associativismo para defesa de propostas do setor junto aos candidatos à presidência da República

Carta aos brasileiros propõe trocar a polarização por um pacto em torno do trabalho, da liberdade e das instituições Carta aos brasileiros propõe trocar a polarização por um pacto em torno do trabalho, da liberdade e das instituições
MANIFESTO 6 de outubro de 2026 às 12:16

Carta aos brasileiros propõe trocar a polarização por um pacto em torno do trabalho, da liberdade e das instituições

Pequenos negócios geraram 59% dos empregos formais em 2026 Pequenos negócios geraram 59% dos empregos formais em 2026
DIA DO EMPREENDEDOR 5 de outubro de 2026 às 12:54

Pequenos negócios geraram 59% dos empregos formais em 2026

Dia do empreendedor: há motivo para comemoração? Dia do empreendedor: há motivo para comemoração?
ARTIGO 5 de outubro de 2026 às 12:39

Dia do empreendedor: há motivo para comemoração?

Prorrogado o prazo para empresa do Simples Nacional optar sobre forma de recolhimento de novos tributos Prorrogado o prazo para empresa do Simples Nacional optar sobre forma de recolhimento de novos tributos
REFORMA TRIBUTÁRIA 29 de setembro de 2026 às 11:55

Prorrogado o prazo para empresa do Simples Nacional optar sobre forma de recolhimento de novos tributos

Encontro em Salvador mobiliza lideranças e fortalece atuação empresarial Encontro em Salvador mobiliza lideranças e fortalece atuação empresarial
ASSOCIATIVISMO 28 de setembro de 2026 às 12:54

Encontro em Salvador mobiliza lideranças e fortalece atuação empresarial

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro.

Todos serviços

Conhecimento e informação nos conectam

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel