CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / GNE

Brasil sediará Fórum sobre a nova economia mundial

Evento acontecerá em Manaus entre os dias 22 e 24 de novembro

19 de novembro de 2021 - 18:42

Acontecerá no Brasil, entre os dias 22 e 24 de novembro de 2021, o The Global New Economy Forum. A Organização é do chairman e jornalista Victor Borges. A sede do evento anual será a cidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas.

Participarão cerca de 30 países com seus embaixadores, presidentes e diretores de grandes empresas, bancos, fundos de investimentos, representantes de ministérios, além de presidentes de câmaras de comércio e associações empresariais.

O objetivo do Fórum é debater as bases da nova economia mundial pós-covid-19, em áreas como ESG, sustentabilidade, economia verde, energias renováveis, segurança alimentar, produção de alimentos, produção de vacinas, além da agenda do mercado financeiro.

“O Brasil tem um papel fundamental nessa agenda pós-pandemia e de sustentabilidade. Junto com os países convidados trataremos as bases da Nova Economia Mundial que surge após a covid-19”, diz Victor Borges, chairman do evento.

Clique aqui e veja a lista de palestrantes do evento.

O Fórum também tem como metas mostrar o que os países e as empresas estão fazendo para tornar o mundo mais sustentável e o comprometimento com a diversidade cultural, com os refugiados e com a garantia de acesso à geração de riquezas e oportunidades de crescimento para todos.

As informações sobre o The Global New Economy Forum, programação e palestrantes podem ser acessadas no site www.gneforum.org.

Fonte: Funcex

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311