1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / PARCERIA

BB se inova para atender os micro e pequenos

O gerente executivo do Banco informou que está sendo implantada a máquina com identidade visual e que gerentes são treinados para atender às demandas sob medida

20 de junho de 2018 - 17:12

Foto: Raphael Gallo

O Banco do Brasil é o grande parceiro das Associações Comerciais, disse o gerente executivo, Ademir Alves Pereira, que falou sobre as inovações e os investimentos para atender à demanda de um público que cresce e se inova. “São 210 anos de apoio ao empresariado”, disse.

Mostrou como o BB vem enfrentando os desafios e como se transforma, em tecnologia, para fazer frente a um público cada vez mais digital. Informou que a instituição financeira vem construindo agências exclusivas para apoiar os empreendedores e formando seus gerentes para serem consultores sob medida para cada demanda.

Disse que dois terços dos recursos do Banco do Brasil são dirigidos aos empresários urbanos e rurais e que as micro e pequenas empresas estão entre as novidades oferecidas pelo Banco, que está implantando as máquinas eletrônicas com identidade visual para simplificar a vida dos clientes.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

    Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • neusa@froesberlato.com.br
    Telefones:
    (51) 3388 6847 / (51) 9123 6847

    E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311