BB se inova para atender os micro e pequenos
O gerente executivo do Banco informou que está sendo implantada a máquina com identidade visual e que gerentes são treinados para atender às demandas sob medida

Foto: Raphael Gallo
O Banco do Brasil é o grande parceiro das Associações Comerciais, disse o gerente executivo, Ademir Alves Pereira, que falou sobre as inovações e os investimentos para atender à demanda de um público que cresce e se inova. “São 210 anos de apoio ao empresariado”, disse.
Mostrou como o BB vem enfrentando os desafios e como se transforma, em tecnologia, para fazer frente a um público cada vez mais digital. Informou que a instituição financeira vem construindo agências exclusivas para apoiar os empreendedores e formando seus gerentes para serem consultores sob medida para cada demanda.
Disse que dois terços dos recursos do Banco do Brasil são dirigidos aos empresários urbanos e rurais e que as micro e pequenas empresas estão entre as novidades oferecidas pelo Banco, que está implantando as máquinas eletrônicas com identidade visual para simplificar a vida dos clientes.