Imprensa

Notícias

ACEs

Bahia: Empreender capacita setor de beleza

19 de setembro de 2016 às 13:26 Compartilhe

A Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), na Bahia, em parceria com a CACB e o SEBRAE, realiza o 2° Encontro Regional de Beleza e Estética, nesta segunda feira (19/9). O objetivo do evento é promover capacitação do segmento na cidade, apresentando aos profissionais as atuais tendências e oportunidades.
O encontro contará com a participação do cabeleireiro Francisco De La Lastra, profissional com mais de 10 anos de experiência nacional e internacional no ramo de beleza.
Também serão ministradas duas palestras pelo SENAC de Feira de Santana sobre Estética Facial e Corporal e sobre Design de Sobrancelhas; uma aula sobre Spa para Pés e Mãos com Patrícia Makiyama, do Centro Especializado em Unhas Patrícia Makiyama; e um curso sobre Sustentabilidade no Salão de Beleza: Método Hair Size, que será dado pelo SEBRAE da Bahia.
Segundo a consultora do Empreender na ACEFS, Tatiane Amaral, a meta é atingir um público de 100 participantes de empresas de salões de beleza, clínicas de estética e de tratamento de unhas. “A gente espera trazer informações de inovação e tecnologia, de gestão e de mercado, além de promover o relacionamento entre os participantes, ampliando as redes de contatos deles”, afirmou ela.
A programação está prevista para começar às 8h da manhã e deve ir até o final da tarde, no Hotel Atmosfera. Para mais informações entrar em contato com o SEBRAE de Feira de Santana: (75) 3221-2153 e (75) 99972-6965.

Fonte: ACEFS

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Buscar

Compartilhe

Bahia: Empreender capacita setor de beleza

Federações

Entidades por estado: