1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / MATO GROSSO

Associações Comerciais de Tangará, Barra do Bugres e Arenápolis recebem curso da Facmat esta semana

Inscrições para o curso "Análise de Crédito - Como Combater a Inadimplência e Reduzir o Risco na Tomada de Decisão" são gratuitas

26 de março de 2019 - 10:01

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) realiza esta semana o curso “Análise de Crédito – Como Combater a Inadimplência e Reduzir o Risco na Tomada de Decisão”, sempre às 19h, nas Associações Comerciais e Empresariais (ACEs) de Tangará da Serra (26.03), Barra do Bugres (27.03) e Arenápolis (28.03). Nos dias 1º e 03 de abril o evento será em Campos de Julio e Cáceres, respectivamente.

As inscrições são gratuitas, com certificado de 2 horas, e o número de participantes é limitado. O curso é ministrado pelo consultor de Negócios da Facmat, Pedro Ribeiro, e o gerente de relacionamento da Boa Vista SCPC, Cláudio Soares.

O presidente da Facmat, Jonas Alves, explica que o curso faz parte da segunda fase de visitas deste ano da Federação nas associações comerciais dos municípios, em parceria com a Boa Vista SCPC. Durante o dia, as associações comerciais recebem a equipe da Facmat, que realiza a sensibilização e o treinamento dos colaboradores, reunião com a diretoria e visitas comerciais. À noite, empresários e associados da região podem participar do curso.

“Nosso objetivo é levar informação estratégica para as associações comerciais, filiados e empresários, visando fortalecer e auxiliar o desenvolvimento dos negócios nos municípios. Durante o curso, nossa equipe aborda a melhor maneira de aumentar a eficiência e a rentabilidade das empresas, possibilitando que os participantes tenham mais conhecimento e contato direto com nossos consultores”, destacou Jonas Alves.

Na primeira etapa foram visitadas as Associações Comerciais de Sinop, Colíder, Guarantã do Norte, Alta Floresta, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

Confira os municípios e os dias de visita da segunda etapa:

26/03 – Tangará da Serra
Local: Auditório da Associação Comercial (Av. Tancredo Neves, Centro)

27/03 – Barra do Bugres
Local: Auditório da Associação Comercial (Av. Pres. Castelo Branco, 709, Centro)

28/03 – Arenápolis
Local: Câmara Municipal de Arenápolis (Rua do Comércio, 268, Centro)

01/04 – Campos de Julio
Local: Auditório da Associação Comercial (Av. Adelino José Zamo, Centro)

03/04 – Cáceres
Local: Auditório do Site Contabilidade (Rua 13 de junho, 111, Centro)

Fonte: Facmat

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311