1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / RECONHECIMENTO

Associação Comercial do Maranhão premia empresas do ano

Feijão de Corda, Fonmart e Blue Tree foram as eleitas

06 de dezembro de 2019 - 11:54

As empresas Feijão de Corda (Categoria Micro e Pequena Empresa), Fonmart (Categoria Média Empresa) e Blue Tree São Luís Hotel (Categoria Grande Empresa) foram eleitas como as Empresas do Ano de 2019 pela Associação Comercial do Maranhão (ACM). A votação do Prêmio Empresa do Ano aconteceu na sede da entidade, na última semana.

O presidente da ACM, Felipe Mussalém, destacou que a premiação mudou nos últimos cinco anos. Antes era apenas o voto direto dos associados, mas a nova versão do prêmio traz vários ciclos, entre eles inscrição e preenchimento do Questionário de Diagnóstico da Gestão, diagnóstico de gestão, visita técnica por consultores e equipe técnica do PEA 2019, avaliação subjetiva de destaque no ano e a votação final privativa dos Associados da ACM.

Para Francisco Neto, da Feijão de Corda, a vitória é um grande reconhecimento ao empresário maranhense. “Ficamos felizes por saber que nosso trabalho é reconhecido pela classe empresarial”, destacou. O empresário Darci Fontes, da Fonmart, ressaltou os méritos da equipe. “Tivemos um tempo curto para trabalhar, mas a equipe se empenhou e logramos a vitória. Todas as empresas participantes estão de parabéns”, relatou. A empresária Jacira Haickel, do Blue Tree São Luís Hotel, destacou que a disputa foi acirrada na categoria Grande Empresa, mas evidenciou que em 2019 houve um grande crescimento no Hotel. “O ano de 2019 foi nosso. Trabalhamos muito e crescemos. Em premiações como essa, além da classe empresarial, a ACM também está de parabéns”, finalizou.

Concorreram também na categoria micro e pequena empresa a Dinâmica Contabilidade e Recursos Humanos e a Personnalité. Na categoria média empresa o CEAPE e a Revest. Na Categoria Grande Empresa participou também o Centro Elétrico.

Empresas Vencedoras:

CATEGORIA MICRO E PEQUENA EMPRESA

RESTAURANTE FEIJÃO DE CORDA

Fundada por Rosângela Dias e Francisco Neto em 10.10.2007. O Grupo emprega 80 funcionários e atua na Praça de São Luís com quatro unidades, e tem em seu histórico nestes 12 anos várias premiações pela sua atuação no mercado gastronômico de São Luís.

CATEGORIA MÉDIA EMPRESA

FONMART TECNOLOGIA LTDA

A Fonmart Tecnologia é uma empresa de 31 anos, especializada em projetos, fornecimento, implantação e manutenção de soluções de tecnologia nas áreas de engenharia elétrica, tecnologia da informação e comunicação (TIC), segurança eletrônica, automação e eficiência energética.

CATEGORIA GRANDE EMPRESA

BLUE TREE SÃO LUÍS HOTEL

O Blue Tree São Luís Hotel, desde 2015 com nova gestão do grupo Imo Oito, vem ressignificando a cultura hoteleira do Maranhão. A estrutura, que existe desde 1976, foi toda reformulada pensando no “melhor servir”, máxima que o grupo carrega como bandeira. Hoje com novas instalações, novos serviços, um novo restaurante e sediando os maiores e melhores eventos do estado, a empresa não mede esforços para despontar como referência. São 42 mil metros de área construída e reformada, 128 quartos totalmente reformulados, 07 salões para eventos com a melhor estrutura, o melhor spa da cidade, uma grande área de lazer inteiramente pensada no hóspede Blue Tree e o nosso melhor: uma equipe brilhante com mais de 100 colaboradores pronta pra proporcionar momentos memoráveis a todos que ali visitam.

Fonte: ACM

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311