Imprensa
MATO GROSSO

Associação Comercial de Cuiabá promove Ciclo de Palestras gratuito a empreendedores

A primeira palestra, sobre alta performance em vendas, acontece nesta quinta-feira (14)

13 de março de 2019 às 10:45

Alta performance em vendas, desenvolvimento de equipe x modelo mental, liderança e resultados e inteligência emocional são temas do Ciclo de Palestras da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC). A primeira, sobre alta performance em vendas, acontece nesta quinta-feira (14), com a coach trainer Thais Mirandola Master, às 19h, no auditório da entidade. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelo telefone (65) 3317-1600.

A palestrante Thais Mirandola Master tem 20 anos de experiência como treinadora comportamental de alto impacto, com foco em desenvolvimento de equipes de vendas e lideranças comerciais. É formada em liderança e Coaching pela Ohio University-USA.

No dia 23 de abril, data da segunda palestra, ela vai falar sobre desenvolvimento de equipe x modelo mental. “Nosso modelo mental é determinado por tudo o que ouvimos no passado e as experiências que tivemos. Na palestra vamos descobrir como nossas crenças e pensamentos sobre nós mesmos, nosso trabalho, clientes, produto e as pessoas que nos cercam interferem diretamente em nossos resultados”, explica Thais.

As próximas palestras, sobre liderança e resultados e inteligência emocional, estão programadas para os dias 23 de maio e 25 de junho, respectivamente, com o escritor e palestrante Adavilson Matias Caixeta. Ele é instrutor de treinamentos, especialista em Gestão de Pessoas, com pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com pós graduação em Psicologia Positiva pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).

As duas palestras são indicadas para informar sobre os segredos para desenvolver inteligência emocional, estabelecer metas neurologicamente corretas e habilidades para líderes e gestores. O Ciclo de Palestras conta com o apoio da Unic e da Progrhedir.

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá está localizada na Rua Galdino Pimentel, 14, na segunda sobreloja do Edifício Palácio do Comércio, no centro de Cuiabá.

Confira a programação:

14 de março – Alta performance em vendas, com Thais Mirandola Master

23 de abril – Desenvolvimento de equipe x modelo mental, com Thais Mirandola Master

23 de maio – Liderança e resultados, com Adavilson Matias Caixeta

25 de junho – Inteligência emocional, com Adavilson Matias Caixeta

Fonte: ACC

Últimas Notícias

Correio Braziliense destaca criação de rede parlamentar em apoio ao empreendedorismo feminino Correio Braziliense destaca criação de rede parlamentar em apoio ao empreendedorismo feminino
NA MÍDIA 22 de outubro de 2026 às 16:10

Correio Braziliense destaca criação de rede parlamentar em apoio ao empreendedorismo feminino

Alfredo Cotait defende atualização do Simples Nacional em artigo no Poder360 Alfredo Cotait defende atualização do Simples Nacional em artigo no Poder360
NA MÍDIA 21 de outubro de 2026 às 15:03

Alfredo Cotait defende atualização do Simples Nacional em artigo no Poder360

Novo teto e perdão de dívidas do MEI passam a valer em 2027 Novo teto e perdão de dívidas do MEI passam a valer em 2027
SETOR PRODUTIVO 21 de outubro de 2026 às 14:21

Novo teto e perdão de dívidas do MEI passam a valer em 2027

CACB fortalece economia circular em Alagoas com orientação a pequenos negócios e apoio à reciclagem CACB fortalece economia circular em Alagoas com orientação a pequenos negócios e apoio à reciclagem
SUSTENTABILIDADE 20 de outubro de 2026 às 16:39

CACB fortalece economia circular em Alagoas com orientação a pequenos negócios e apoio à reciclagem

Empreendedorismo feminino deverá ganhar frente parlamentar no Congresso Nacional Empreendedorismo feminino deverá ganhar frente parlamentar no Congresso Nacional
ATUAÇÃO POLÍTICA 20 de outubro de 2026 às 15:41

Empreendedorismo feminino deverá ganhar frente parlamentar no Congresso Nacional

Promulgado pelo Congresso Nacional, fim da escala 6×1 traz preocupação ao setor produtivo Promulgado pelo Congresso Nacional, fim da escala 6×1 traz preocupação ao setor produtivo
SETOR PRODUTIVO 16 de outubro de 2026 às 15:06

Promulgado pelo Congresso Nacional, fim da escala 6×1 traz preocupação ao setor produtivo

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro.

Todos serviços

Conhecimento e informação nos conectam

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel