1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / MATO GROSSO

Associação Comercial de Cuiabá arrecada brinquedos e roupas para o Dia das Crianças

Doações podem ser realizadas nas empresas parceiras identificadas como ponto de coleta

19 de setembro de 2019 - 10:00

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) realiza até o dia 12 de outubro a campanha “Dia das Crianças ACC”, com o intuito de arrecadar brinquedos, roupas, sapatos e material escolar que serão doados a instituições beneficentes.

A campanha foi lançada na terça-feira (17) e as doações podem ser realizadas nas empresas parceiras, que estão identificadas que naquele estabelecimento há um ponto de coleta.

Segundo o presidente da ACC e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), Jonas Alves, a participação dos lojistas é essencial para garantir o sucesso da campanha e atingir o principal objetivo que é o de fazer uma criança feliz.

“A Associação Comercial tem várias funções, dentre elas, o de promover o lado social através de campanhas. Esta, em especial, tem um diferencial, que é o de trazer um sorriso no rosto de crianças carentes, que não receberiam um presente na data por falta de condições dos pais ou responsáveis”, afirma o presidente.

Os associados podem ainda indicar instituições beneficentes para receber as doações e participar da entrega dos donativos, no dia 12 de outubro.

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá está localizada na Rua Galdino Pimentel, 14, na segunda sobreloja do Edifício Palácio do Comércio, no centro de Cuiabá.

Pontos de coleta:

– Mercadão da Malha
– Ecoville
– Gutte Elles Uniformes
– SG Serviços Automotivos
– Progrhedir
– SG Gestão de Pessoas
– Araraúna Turismo
– Ferragens Luizão
– Rede de Hotéis Mato Grosso
– Sincotec MT
– Sincalco
– Sindióptica MT
– Studio Press

Fonte: Facmat

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311