Imprensa

Notícias

DIRETORIA

As estratégias da gestão que inicia na Federasul

Reunião apresentou as principais metas da gestão 2016/2018, sempre amparadas pelos princípios e valores da entidade

13 de maio de 2016 às 20:29 Compartilhe
As novas regras foram discutidas na reunião de diretoria – Foto: Ivan Andrade

As novas regras foram discutidas na reunião de diretoria – Foto: Ivan Andrade

A segunda reunião de diretoria da gestão Simone Leite definiu estratégias de ação e os horários dos encontros semanais. As reuniões, a partir da próxima semana, vão acontecer sempre das 10h às 11h e na segunda semana do mês, com a presença dos vices regionais, a partir das 9h30min. “Mudamos o horário para iniciarmos o Tá na Mesa às 12h20min”, disse a presidente.

Com a apresentação dos membros da diretoria presentes, a reunião também apresentou as principais metas da gestão 2016/2018 sempre amparadas pelos princípios e valores como a livre concorrência, o trabalho voluntário, o direito de propriedade, o respeito ao meio ambiente, o estado democrático de direito, a ética, o lucro, a inovação, a qualidade, a liberdade e a transparência.

No encontro também ficou definido os coordenadores dos projetos da Federasul: Tá na Mesa, Eduardo Macluf e Eduardo Fernandez; Líderes & Vencedores, Simone Leite; o Fórum de Líderes, Rodrigo Costa; e o Congresso. Apresentados ainda os coordenadores das divisões jurídica, Anderson Cardoso economia Fernando Marchet, produtos e serviços Alvaro Linck, agronegócio José Américo, marketing Alexandre Gadret, e conselho da mulher empresária (ainda falta definir)

Analisada ainda a possibilidade de criação de um indicador econômico da Federasul. A presidente também falou sobre os pilares da nova administração: gestão interna, posicionamentos estratégicos, movimento empresarial, programa pertencer e posse coletiva.

Fonte: Federasul

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Buscar

Compartilhe

As estratégias da gestão que inicia na Federasul

Federações

Entidades por estado: