1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / FACMAT

Adriano Gianturco fará palestra gratuita em Cuiabá

O professor de Ciência Política do IBMEC-MG estará no Centro de Eventos do Pantanal no dia 02 de agosto

24 de julho de 2018 - 09:56

Foto: Divulgação

Um dos principais intelectuais do novo movimento liberal que surgiu no país na última década, o italiano Adriano Gianturco, professor de Ciência Política do IBMEC-MG, estará em Cuiabá, no dia 02 de agosto, para ministrar a palestra “Quando a lei se corrompe e limita o desenvolvimento empresarial”. Ele vai a convite da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat). Entrada gratuita.

A palestra faz parte da programação do Encontro das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso, que acontece durante a terceira edição do Fórum Sebrae de Negócios, nos dias 01 e 02 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Na oportunidade, presidentes das Associações Comerciais de 54 municípios de Mato Grosso estarão participando do evento. A palestra será às 16h, no auditório das Borboletas.

Segundo o presidente da Facmat e da Associação Comercial de Cuiabá, Jonas Alves, a palestra é um presente para os empresários e a população em geral. “Adriano Gianturco é um excelente cientista político. Ele vai abordar temas como ciência política e para que servem (ou deveriam servir) as leis, entre outros assuntos. Vale a pena assistir, todos estão convidados”, diz.

Para fazer a inscrição o interessado deve mandar um e-mail para: secretaria@facmat.org.br ou ligar no (65) 3317-1661.

Sobre Adriano Gianturco

É professor de Ciência Política do IBMEC-MG. PhD em Teoria Política e Econômica pela Universidade de Genova. Autor do Manual “A Ciência da Política” e do livro “O empreendedorismo de Israel Kirzner”. Seus artigos saíram na Folha, O Globo, Estado de São Paulo, Estado de Minas, Gazeta do Povo, Correio Braziliense, Gazeta, Jornal do Comércio, Hoje em Dia, O Povo, Huffington Post, Spotniks, Mises Brasil, La Stampa, Il Foglio, Il Tempo, The Freeman etc.

Serviço
Palestra: “Quando a lei se corrompe e limita o desenvolvimento empresarial” com Adriano Gianturco
Data: 02 de agosto de 2018
Horário: 16h
Local: Centro de Eventos do Pantanal, auditório das Borboletas
Inscrição gratuita pelo email: secretaria@facmat.org.br ou telefone: (65) 3317-1661.

Fonte: Facmat

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

    Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • neusa@froesberlato.com.br
    Telefones:
    (51) 3388 6847 / (51) 9123 6847

    E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311