1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / ACEs

ACSP realiza 3º Encontro de Profissionais de Beleza e Estética

Evento gratuito da Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo levará conhecimentos, tendências e novidades do setor aos empreendedores; inscrições podem ser feitas no site da ACSP

24 de agosto de 2016 - 14:27

Quem tem um salão de beleza – ou quer abrir um – terá oportunidade de se inteirar das tendências e novidades do setor, no 3º Encontro de Profissionais de Beleza e Estética, na tarde da próxima segunda-feira (29/8).
Realizado pela Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) em parceria com o Sebrae, o evento levará conhecimento do setor de beleza e estética a pequenos e médios empreendedores, já atuantes ou que querer abrir um negócio. “Em um segmento tão competitivo, é essencial ficar informado, à frente dos concorrentes e por dentro das inovações desse mercado”, diz Darcy Garcia, diretora-superintendente em exercício da Distrital Sudoeste da ACSP.
O encontro vai ser realizado na Distrital Sudoeste, no bairro do Butantã, capital paulista, das 13h30 às 18h15. É voltado para profissionais de toda a Grande São Paulo. Ainda há vagas e as inscrições podem ser feitas no site da ACSP.
Palestras
As palestras do 3º Encontro de Profissionais de Beleza e Estética serão feitas por consultoras do Sebrae-SP. Maísa Blumenfeld falará sobre o setor no Brasil e as principais tendências. Já Dórli Terezinha Martins comandará workshop sobre inovação, tecnologia e sustentabilidade.
O setor
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, nos últimos 20 anos o segmento cresceu cerca de 11,4% ao ano (descontada a inflação). O faturamento era de R$ 4,9 bilhões em 1996 e saltou para R$ 42,6 bilhões em 2015.

evento setor de beleza

Fonte: ACSP

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311