CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / SÃO PAULO

ACSP condecora Instituto Butantan e Fundação Padre Anchieta por boas práticas na pandemia

Entidades foram condecoradas com o Colar Carlos de Souza Nazareth

07 de outubro de 2021 - 16:42

A Associação Comercial de São Paulo, por meio do seu Comitê de Civismo e Cidadania (COCCID), presidido por Samir Nakhle Khoury, condecorou, no último dia 6 de outubro, o Instituto Butantan e a Fundação Padre Anchieta com o Colar Carlos de Souza Nazareth, por suas práticas na luta contra a pandemia da Covid-19 e em prol da saúde dos paulistas e brasileiros.

A honraria do colar carrega o nome do ex-presidente da ACSP, Carlos de Souza Nazareth, que foi figura providencial durante toda a campanha constitucionalista paulista no início da década de 30, que deu origem à Revolução de 1932, a qual marcou os esforços paulistas em busca de uma nova Constituição e da democracia.

“Fico muito agradecido pela homenagem, a qual levarei e farei chegar a todos os colaboradores que contribuem para que o Instituto Butantan proteja a vida e a saúde das pessoas”, afirmou o presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas.

“Fico muito honrado por receber esse prêmio em nome da Fundação Padre Anchieta, cuja lembrança da Revolução Constitucionalista de 1932 segue viva em prol daqueles que entregaram a vida pelo ideário paulista”, comentou o presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf.

Fonte: ACSP

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311