1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / RELAÇÕES INTERNACIONAIS

ACRJ representa empresariado brasileiro em evento na China

Entre os temas debatidos estão, por exemplo, as reformas econômicas, a desburocratizacão e inovação institucional e o compliance das zonas pilotos de livre comércio

05 de novembro de 2018 - 10:33

A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) foi uma das entidades brasileiras convidadas pelo governo da China para participar do Seminário de Promoção Comercial com Países de Língua Portuguesa, em Xangai, entre 31 de outubro e 13 de novembro. Entre os temas debatidos estão as reformas econômicas, a desburocratizacão e inovação institucional, o compliance das zonas pilotos de livre comércio, a guerra comercial entre os Estados Unidos e a China e o novo papel da China e dos Brics no cenário global.

“Estamos conhecendo o sistema de comércio da China, trocando informações e experiências. Trouxemos também a Agenda Positiva, elaborada pela ACRJ, para apresentar um pouco mais sobre a entidade e como funciona nosso ambiente de negócios”, explica o presidente do Conselho de Governança e Compliance da ACRJ, Humberto Mota Filho, uma das lideranças da Casa do Empresário. Participa, também, Luiz Guilherme Rodrigues, vice-presidente de Associados.

Fonte: ACRJ

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

    Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • neusa@froesberlato.com.br
    Telefones:
    (51) 3388 6847 / (51) 9123 6847

    E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311