1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / DEL - FACISC

FACISC lança edital para Programa de Desenvolvimento Econômico Local

04 de fevereiro de 2016 - 17:45

Em tempos de desafios econômicos e sociais, o desenvolvimento econômico local torna-se mais do que nunca uma responsabilidade de todos.

Diante deste contexto, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), amplia sua atuação com o Programa Desenvolvimento Econômico Local (Del) e lança edital para credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços de consultoria e assessoria em desenvolvimento econômico.

O Programa que tem como objetivo instituir um modelo de gestão, capaz de contribuir para o desenvolvimento das cidades catarinenses, une iniciativa pública e privada para garantir a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município. “O DEL institui um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento da região, garantindo a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município”, destaca Alexandre Engel Ruscheinsky, vice-presidente da Facisc para assuntos do DEL.

No Programa, parceiros públicos, o setor empresarial e atores não governamentais trabalham coletivamente para melhorar as condições de crescimento econômico e da geração de emprego. “Os municípios são replanejados com projeção de 20 anos à frente, da adequação das leis à análise econômica”, destaca Doreni Caramori, diretor financeiro da Facisc.

O credenciamento pode ser feito até 29 de fevereiro. O edital e o formulário podem ser acessados através do link http://facisc.org.br/del/.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

    Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • neusa@froesberlato.com.br
    Telefones:
    (51) 3388 6847 / (51) 9123 6847

    E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311