1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / DIRETORIA II

ACIS podem adotar e-commerce com baixo investimento

Representante da VTEX mostrou as vantagens que os pequenos empresários podem ter com a participação coletiva no desenvolvimento de seu negócio

12 de fevereiro de 2019 - 17:24

Uma ferramenta de inovação e modernização de apenas R$ 59,00 por mês foi apresentada na reunião de diretoria da CACB. Foi uma prévia do conteúdo do Encontro Nacional de Executivos 2019 – Progerecs, que vai acontecer em São Paulo, dias 12 e 13 de março. A ideia principal é fortalecer a prestação de serviços e a renda e ainda esclarecer todas as dúvidas do e-commerce para mostrar que a ferramenta ajuda, mas não resolve tudo. Elias Junior, da VTEX, especialista em e-ecommerce, disse que “vamos esclarecer as dúvidas para que a ferramenta possa ser eficiente ao empresário de pequeno porte que vai vender seu produto com grande valor agregado nas novas opções de seu negócio”.

Elias Junior explicou os tipos de plataformas existentes e mostrou as vantagens que os pequenos empresários podem ter com a participação coletiva no desenvolvimento de seu negócio. Mostrou o passo a passo da gestão do e-commerce que vai lançar o produto no mundo dos negócios do e-commerce.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311