CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / INOVAÇÃO

ACE de Marília-SP lança novos conceitos e recebe autoridades

Apresentação da nova sede da Acim contou com representantes de entidades local, estadual e nacional, incluindo o presidente da CACB, George Pinheiro

26 de maio de 2021 - 11:43

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) recebeu na última sexta-feira (21), uma comitiva da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), bem como representantes dos Poderes Públicos Executivo e Legislativo da cidade de Marília, da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) e da Confederação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (CACB), para o lançamento da nova sede da instituição, que também apresentou um novo conceito de atendimento ao público e de gestão. “A diretoria quer reforçar os compromissos de expansão, união e fortalecimento da classe empreendedora”, ressaltou o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao recepcionar as autoridades em evento reservado que seguiu rigorosamente todos os protocolos de segurança de saúde pública.

De acordo com Martins, a nova sede apresentada e o modelo de gestão iniciado reforçam a promessa da diretoria da entidade, recentemente empossada no dia primeiro de fevereiro. “Nosso grupo se definiu como a chapa da expansão, união e fortalecimento. E dentro deste desejo, resolvemos apresentar esse novo modelo que contemple estas três frentes, com base na educação e na tecnologia”, falou, ao fazer uma explicação conceitual sobre a mudança apresentada fisicamente e de gestão. “Otimizamos nosso espaço com foco em nossos funcionários e associados”, frisou, ao apresentar uma sede moderna na forma de atendimento público, bem como de espaço alternativo com tecnologia. “Não dá para pensar num futuro promissor sem investir na educação e na tecnologia”, reforçou o presidente da associação comercial, ao mostrar o investimento feito em tecnologia, principalmente com a utilização da inteligência artificial.

Com as presenças de Alfredo Cotait Neto, presidente da Associação Comercial de São Paulo e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo; George Pinheiro, da Confederação das Associações Comerciais do Brasil (virtualmente); do prefeito municipal Daniel Alonso; do presidente da Câmara Municipal de Marília, Marcos Santana Resende e do presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo, Walter Iochi; toda a apresentação dos departamentos, serviços, parceiros e atendimento foi feito através da inteligência artificial existente na entidade que apresenta recursos inovadores e impactantes. “Uma modernização ampla e inovadora”, resumiu o presidente da ACSP e Facesp; “Exemplo de vanguarda”, completou o representante do Poder Legislativo; “Inovação através do exemplo”, reforçou o chefe do Poder Executivo mariliense; “Exemplo de planejamento e arrojo”, reportou o presidente da confederação nacional; “Representação digna da classe empreendedora”, frisou o parceiro da Junta Comercial paulista.

A nova sede da associação comercial mariliense contemplará os 25 serviços existentes na entidade, em local moderno com área exclusiva para os associados, parceiros, funcionários e usuários. Localizado na região central da cidade, com 1,2 mil metros quadrados de área construída, a partir de agora haverá local especifico para reuniões, encontros, serviços, atendimento, recepção, administração, descompressão e ainda áreas para café e condicionamento físico. “Um local que atenderá os associados, os funcionários dos associados, parceiros e empreendedores em geral”, disse Adriano Luiz Martins satisfeito com a obra pronta que ainda terá programas específicos para as áreas de educação, tecnologia e entretenimento. “Tudo isso e um pouco mais, sempre com o foco numa cidade moderna, hospitaleira e progressista”, defendeu o presidente da associação comercial ao promover o lançamento da nova sede da entidade.

Fonte: Eficaz Comunicação Empresarial

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311