Imprensa
FEDERAÇÕES

Terminam nesta terça as inscrições para o primeiro encontro do Faciap Mulher e Faciap Jovem

9 de maio de 2016 às 17:45

As inscrições para o primeiro encontro do evento “Liderança com garra e sensibilidade” terminam nesta terça-feira (10). Empresárias do Faciap Mulher e empreendedores do Faciap Jovem vão assistir palestras e conhecer cases de sucesso de empresários líderes no ambiente associativista. Entre os assuntos que vão ser abordados, estão os desafios do empregador e sucessão de empresas familiares.
“Com o aumento no número de micro e pequenos empresários, cresceu também a demanda por capacitação. Mulheres e jovens que querem aprender mais para aplicar o conhecimento em suas próprias empresas”, conta a presidente da Faciap Mulher, Rosangela Sonda.
Entre os convidados confirmados, está o palestrante Bianko, especialista em energizar e motivar através da mágica. O tema será “Como transformar talento pessoal em sucesso profissional”.
Também está confirmada a presença de Renato Ávila, advogado com 15 anos de experiência em planejamento tributário de empresas familiares e sócio da FiscALL Soluções. Ele irá falar sobre a sucessão familiar, na palestra “Pai Rico, Filho Nobre, Neto Pobre”. E de Elizangela de Paula Kuhn, contadora, advogada e especialista em Recursos Humanos, Direito e Processo do Trabalho e Dinâmicas de Grupo (SBDG). Ela irá abordar o tema “Desafios do Empregador: Resultados X Pessoas X Direitos”.

SERVIÇO:
O primeiro encontro está marcado para o dia 13 de maio, em Francisco Beltrão, na Anila Thermas, que fica na PR-483, 21 – Marrecas.
Informações e inscrições no endereço http://www.faciap.org.br/site/encontro-faciap-2016/. Ou pelo telefone (41) 9697-3564.

Últimas Notícias

CMEC defende no BRICS maior participação de mulheres nas decisões sobre IA CMEC defende no BRICS maior participação de mulheres nas decisões sobre IA
LIDERANÇA FEMININA 11 de setembro de 2026 às 17:21

CMEC defende no BRICS maior participação de mulheres nas decisões sobre IA

Especialistas alertam sobre impacto do split payment nos negócios Especialistas alertam sobre impacto do split payment nos negócios
REFORMA TRIBUTÁRIA 10 de setembro de 2026 às 17:09

Especialistas alertam sobre impacto do split payment nos negócios

Estadão, Folha, O Globo, CBN, Valor: Manifesto da CACB sobre o STF ganha espaço na imprensa nacional Estadão, Folha, O Globo, CBN, Valor: Manifesto da CACB sobre o STF ganha espaço na imprensa nacional
NA MÍDIA 9 de setembro de 2026 às 17:22

Estadão, Folha, O Globo, CBN, Valor: Manifesto da CACB sobre o STF ganha espaço na imprensa nacional

Entidades empresariais cobram ética e apuração de crise no STF Entidades empresariais cobram ética e apuração de crise no STF
NOTA PÚBLICA 9 de setembro de 2026 às 14:03

Entidades empresariais cobram ética e apuração de crise no STF

CACB, ACSP e Fin reúnem especialistas para debater impactos do split payment CACB, ACSP e Fin reúnem especialistas para debater impactos do split payment
AVISO DE PAUTA 9 de setembro de 2026 às 11:57

CACB, ACSP e Fin reúnem especialistas para debater impactos do split payment

Senado adia votação da PEC 6×1 para depois das eleições Senado adia votação da PEC 6×1 para depois das eleições
VITÓRIA DO ASSOCIATIVISMO 3 de setembro de 2026 às 18:50

Senado adia votação da PEC 6×1 para depois das eleições

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro.

Todos serviços

Conhecimento e informação nos conectam

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel