
O atual presidente, Domingo Júnior, cumprimenta o presidente eleito, Hélio Araújo
A Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem) realizou no dia 21 de novembro a eleição da sua nova Diretoria Executiva para o triênio de 2019/2021. A votação aconteceu das 8h às 17h, na sede da entidade, sendo eleita a chapa “Faem Presente” com 100% dos votos válidos. O momento também proporcionou encontros amigáveis e discussões sobre o futuro do movimento e o desenvolvimento das associações e do Maranhão.
Encabeçada por Hélio Araújo, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, e Felipe Mussalém, atual presidente da ACM, a chapa conta com nomes e associações destacadas.
Com a eleição da nova Diretoria Executiva, Domingos Junior se despede cargo de presidente deixando uma marca de trabalho de grande relevância.
Clique aqui e confira abaixo a composição da Diretoria Executiva para o triênio 2019-2021.
Fonte: Faem