
O presidente da CACB, George Pinheiro, visitou a sede da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF) na tarde desta quinta-feira (11). O coordenador nacional da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), Eduardo Vieira, também esteve no encontro.
Pinheiro participou da Reunião de Diretoria da ACDF, liderada pelo presidente da entidade, Fernando Brites. O grupo discutiu assuntos políticos, falou sobre carga tributária e fez uma análise sobre os resultados das eleições do último domingo (07) e conversou sobre as expectativas do segundo turno do pleito eleitoral.
O líder da CACB aproveitou a oportunidade para comentar com os membros da ACDF o manifesto de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) que a Confederação divulgou hoje à imprensa e associados.