1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

SP: Núcleo de Ciclismo da ACISA promove 4° Viva Bike

No último domingo, o Núcleo de Ciclismo da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André realizou a 4ª edição do Viva Bike, no Paço Municipal de Santo André. Durante todo o evento, circularam cerca de 3 mil pessoas.

18 de setembro de 2019 - 11:56

No último domingo, o Núcleo de Ciclismo da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizou a 4ª edição do Viva Bike, no Paço Municipal de Santo André. Durante todo o evento, circularam cerca de 3 mil pessoas.

Houve atividades para todas as idades. Pedalada de 10 km, circuito de obstáculos de bicicletas para crianças, promovido pela Quintal Bike Club, apoio técnico da Shimano para pequenos ajustes, food trucks, exposição e venda de peças, acessórios, roupas e serviços.

Neste ano, os integrantes do Núcleo de Ciclismo prestaram homenagem ao casal Gláucia Helena Araújo Fonseca e Marcos Paulo Meireles Fonseca, deficientes auditivos, que fizeram da bicicleta a arte de viver a liberdade.

Viva Bike é o segundo grande evento do segmento neste ano. No último dia 25 de agosto foi realizado com Mega Pedal com 500 ciclistas, que saíram do Parque Celso Daniel, em Santo André,  rumo ao Memorial da América Latina, em São Paulo, para participarem da 10ª edição da Shimano Fest, considerado o maior festival de bikes da América Latina.

Para finalizar o ano, entre os meses de outubro ou novembro deverá acontecer uma capacitação técnica para lojistas e funcionários das empresas participantes do Núcleo de Ciclismo no Centro de Treinamento da Shimano, em São Paulo.

Fonte: Acisa Santo André

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.