1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

SP: Facesp lança campanha de estímulo para associações comerciais

O objetivo é aumentar o nível de motivação e incentivar as equipes comerciais das entidades

30 de setembro de 2020 - 09:01

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) lançou a campanha de incentivo “Eu Tô Focado ACCelular”. Com validade de 25 de setembro a 24 de dezembro, a iniciativa tem como objetivos: reconhecer a melhor performance do consultor de vendas e da Associação Comercial participantes; fortalecer a marca ACCelular; estimular as práticas comerciais mais engajadas; e aumentar o nível de motivação e incentivar as equipes comerciais das entidades.

“A campanha também pode trazer fidelização dos associados às ACs, reconhecimento as boas práticas e uma maior rentabilidade às Associações ligadas ao sistema ACCelular”, disse José Olival, assessor da Superintendência-Geral da Facesp e gestor do ACCelular na Federação.

As Associações Comerciais participantes foram classificadas em dois níveis de premiação. Os grupos A e o B foram definidos previamente, seguindo categorias anteriormente estabelecidas, de acordo com a performance na comercialização do serviço até o início da campanha.

Para concorrer a premiação, a Associação do Grupo A precisará ter incremento de 140 novas linhas do ACCelular no período de vigência da campanha. Fazem parte deste grupo, as seguintes ACs: Mogi Guaçu, Mogi Mirim, São Carlos, Guarulhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Pompeia, Ribeirão Preto, Campinas, São Jose dos Campos, Marília e Jundiaí.

Já a AC que pertence ao Grupo B precisará ter o incremento de 30 novas linhas no período de vigência da campanha. Este grupo é formado pelas Associações de: Barueri, Garça, Itapeva, Leme, Taubaté, Descalvado, Agudos, Ribeirão Pires, Rio Claro, Iracemápolis, Joanópolis, Mairiporã, Itapira, Fernandópolis, Atibaia, Bastos, Birigui, Botucatu, Capão Bonito, Francisco Morato, Paraguaçu Paulista, Pedreira, Diadema, Mauá e Franca.

A entidade que atingir o melhor desempenho no Grupo A receberá um notebook. O prêmio do Grupo B será um computador de mesa (desktop). Para os consultores haverá premiação em dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro colocados em ambos os grupos.

Conquistará o prêmio a entidade e os consultores com mais linhas cadastradas e ativas até 24 de dezembro.

Dicas comerciais para aumentar a performance serão realizadas com as ACs todas as segundas-feiras, por meio de videoconferência.

Para Luís Miguel Mendes, CEO da TEMPO Telecom, a campanha também intensifica e promove as soluções de comunicação para o associado. “Muitas empresas têm ampliado  seu parque de linhas telefônicas e de dados para atender muitos de seus colaboradores que estão trabalhando em home-office”, avaliou Mendes.

Clique e confira o regulamento do “Eu Tô Focado ACCelular”:

http://www.facesp.com.br/midia/regulamento-to-focado-accelular/regulamento-to-focado-accelular.pdf

Acesse a apresentação da campanha:

http://www.facesp.com.br/midia/apresentacao-to-focado/apresentacao-to-focado-grupos-a-b.pdf

 

Mais informações sobre a campanha:

Karina Flores: (11) 3180-3287 / (11) 97246-2172 / karina.flores@facesp.com.br

 

Sobre o ACCelular

O ACCelular é um serviço de telefonia móvel completo, com atendimento diferenciado e pacotes de vantagens que oferecem diversos benefícios para sua empresa. Com o ACCelular você paga somente o que usa, porque os sistemas realizam conferências diárias nas faturas antes de demonstrar o consumo e, com isso, você perceberá uma relevante redução nos custos, podendo economizar em média 20% em sua conta.

 

Mais informações:

Cleber Lazo

Assessoria de Imprensa Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.