Notícias Empreender
Empreender

Notícias

SP: 10 projetos da rede Facesp concorrem ao Prêmio Empreender 2021

As ACEs de José Bonifácio, Presidente Prudente, Socorro, São José do Rio Preto e Franca representam a Federação na disputa

8 de julho de 2021 às 09:47

Fonte: Facesp

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) tem 10 projetos na disputa do Prêmio Empreender 2021. As ACEs de José Bonifácio, Presidente Prudente, Socorro, São José do Rio Preto e Franca representam a Federação na disputa.

O Prêmio Empreender 2021 é um evento de reconhecimento e celebração das melhores práticas promovidas no âmbito do Empreender Competitivo 2017-2021, programa criado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), junto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae).

Devido à pandemia da Covid-19, a cerimônia deste ano do Prêmio Empreender será realizada via online. Acompanhe pelas redes sociais do Empreender!

As inscrições para a premiação desta ano foram encerradas. Ao todo, 36 projetos foram inscritos e passarão pela homologação e avaliação de uma banca formada por pessoas vinculadas ao governo, à Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), ao Sebrae e parceiros. Na segunda quinzena de julho, serão divulgados os três projetos finalistas no Portal do Empreender.

Na cerimônia, que será realizada após a avaliação, os finalistas apresentarão os projetos aos telespectadores e à banca examinadora, que, juntamente com o público, escolherá o grande vencedor. Há premiações para os três finalistas.

Os projetos 

A Facesp e a Faciap-PR foram as entidades com maior volume de inscrições (10 projetos cada). Em seguida, estão a Microempa-RS (5), a Federaminas-MG (4), a Acijs-SC (3), a Facisc-SC (2), a Facern-RN (1) e o Conselho Nacional da Empresária-BR (1).

Os segmentos mais contemplados são os de Automecânicas (4), Bares, restaurantes e lanchonetes (4), Informática (3), Mulheres empresárias (3), Artesanato (2), Confecções (2), Imobiliárias (2), Materiais de construção (2), Panificadoras e confeitarias (2). Há também projetos nos segmentos de Arquitetura e urbanismo, Comércio varejista, Economia criativa, Engenheiros e arquitetos, Escolas particulares, Hotéis, pousadas e pensões, Jovem empresários, Metalmecânica, Móveis, Produtores orgânicos, Salões de beleza e cabeleireiros e Terapias complementares.

Tem dúvidas? Envie e-mail para premioempreender2021@cacb.org.br.

Acesse o regulamento geral do Prêmio: https://www.empreender.org.br/sistema/anexo/download-anexo/aid/OTUw

 

CONHEÇA AS ACs DA REDE FACESP E OS SEGMENTOS NA DISPUTA DO PRÊMIO EMPREENDER 2021

José Bonifácio – Automecânicas

José Bonifácio – Comércio varejista

José Bonifácio – Informática / comércio

Presidente Prudente – Automecânicas

Socorro – Artesanato

São José do Rio Preto – Escolas particulares

Franca – Bares, restaurantes e lanchonetes

Franca – Informática / serviços

Franca – Mulher empresária

Franca – Materiais de construção / lojas

Outras Notícias

Ver todas

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel