CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27

Empreender

Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

Seminário gratuito aborda eficiência energética e desenvolvimento regional

Confira a programação do Instituto Educacional da Economia da Baviera (BBW), da Alemanha. Evento ocorre entre 3 e 16 de novembro

20 de outubro de 2021 - 13:51

Entre os dias 3 e 16 de novembro, o Instituto Educacional da Economia da Baviera (BBW), da Alemanha, promove gratuitamente o seminário online “Desenvolvimento Regional e Redes Inovadoras- Experiências da Baviera”.

O conjunto de palestras, com tradução para o português, visa a possibilitar o intercâmbio de conhecimento entre os órgãos da região da Baviera e os empresários brasileiros no âmbito do desenvolvimento regional, abordando assuntos como eficiência energética, agricultura ecológica e empreendedorismo social. Os participantes podem interagir com os peritos e colegas bávaros, estabelecer contatos comerciais, aprender sobre novas tecnologias e serviços e contribuir para o desenvolvimento sustentável do seu país.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição.

Confira a agenda do evento:

 

Instituto Educacional da Economia da Baviera

O BBW Internacional faz parte do grupo BBW, que há mais de 40 anos desenvolve conceitos e serviços relacionados à economia. É uma das instituições líderes em formação e qualificação profissional e contribui de forma decisiva para o sucesso das pessoas e das empresas.

A Baviera é o maior estado da Alemanha, e tem como capital a cidade de Munique.

Fonte: Pixabay

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.