1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

Selo Parceiro Empreender será entregue a empresa do setor automotivo

WorkGroup será a primeira empresa a receber a marca, que estimula empresas que fazem parte do Programa Empreender a fechar negócios com condições especiais

20 de novembro de 2018 - 10:58

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) criou o Parceiro Empreender, projeto que visa a promover oportunidades de negócios entre empresas de prestação de serviços e produtos e empresários integrantes do Programa Empreender.

A iniciativa inclui o credenciamento de empresas com o Selo “Parceiro Empreender”. Com isso, as empresas poderão ofertar serviços e produtos com condições especiais para empresários, gerando negócios e promovendo a aproximação e o fortalecimento da rede Empreender.

A primeira empresa a receber o Selo será a WorkGroup, negócio do setor automotivo que oferece inovações tecnológicas que ajudam oficinas mecânicas, centros automotivos, atacarejos e lojas de autopeças a aumentar a lucratividade e a satisfação de clientes.

Segundo o Diretor da WorkGroup, Marco Antonio Del Corso, o Selo traz o peso e a importância da marca Empreender: “Ficamos muito orgulhosos de receber esse selo. O alcance da CACB, através de sua capilaridade nacional, nos traz a oportunidade de atingir as micro e pequenas empresas em todo o Brasil, com um endosso de respeito”, afirma o líder da empresa, cujo principal produto é o WorkMotor, um sistema de gestão de autopeças.

Para o coordenador executivo da CACB, Carlos Rezende, o sistema permite a aproximação das empresas e a geração de negócios: “Há milhares de empresas que participaram ou participam do Empreender. Essas empresas, naturalmente, fazem compras, vendem produtos nos mercados local, nacional e até mesmo internacional. Queremos aproveitar a relação com as ACEs das mais de 60 mil empresas atendidas pelo Empreender para fomentar negócios gerando benefícios para todos os envolvidos”.

As empresas participantes também são favorecidas quanto à sua visibilidade. A CACB oferece a divulgação das empresas credenciadas em revistas, portais, eventos, além de outras veiculações direcionadas a empresários de micro e pequenos negócios.

 

Pela Assessoria de Comunicação dos programas Empreender e AL-Invest 5.0

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.