1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

SC: Está aberta a votação para décima edição do prêmio Mulheres de Sucesso

Os nomes das mais bem votadas em cada categoria serão divulgados na página do Facebook do Núcleo da Mulher e da ACIL

28 de janeiro de 2019 - 09:00

Acontece até o dia 10 de fevereiro a votação online para a escolha das homenageadas da 10ª edição do Prêmio Mulheres de Sucesso, evento realizado anualmente pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages (Acil). O objetivo é reconhecer e valorizar o trabalho de mulheres empresárias, que se destacaram nas categorias indústria, comércio, serviços e impacto social.

Para votar basta acessar o site www.cowtrol.com.br/votacao/votar. Os nomes das mais bem votadas em cada categoria serão divulgados na página do Facebook do Núcleo da Mulher e da ACIL.

Conheça as concorrentes desta edição:

Indústria: Denise Thomazi (JJ Thomazi), Solange Alves Branco (Construtora Cavalli) e Vera Lucia Januario Antunes Zanoello (Zanoello Troféus e Medalhas).

Comércio: Clea Marcia Souza Arruda (Divino Bebê), Edilma Vanderlinde de Figueiredo (Lafi Cosméticos) e Mara de Fatima Miranda (Coisarada Materiais Elétricos).

Serviços: Monica Menezes (Clínica IMA), Rosangela Arruda Spuldaro (Don Pepe, Don Peperoni e Phaellos Roda Pizza) e Rose Mara Matos (Menfis Imobiliária)

Impacto social: Ana Claudia Bett Hinckel (Laços de Vida), Irene Virginia Mondadori Gargioni (Associação Beneficente Lar Menino Deus) e Mariza Helena Bunn Talon (Coral Vozes da Liberdade).

 

Fonte: Facisc

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.