1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

SC: Em evento na Alesc, Jonny Zulauf aprova discurso de Maia sobre a Reforma Tributária

13 de setembro de 2019 - 10:00

O presidente da Facisc, Jonny Zulauf, acompanhado de outros diretores da entidade, participou nesta sexta-feira (30/08) da palestra do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, no evento Momento Brasil, promovido pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa.

WhatsApp Image 2019-08-30 at 13.00.33
Diretores da Facisc presentes no encontro com o deputado Rodrigo Maia.

No evento Rodrigo Maia falou sobre a importância da Reformas que estão em tramitação no Congresso Nacional, como a Reforma Reforma Tributária para o desenvolvimento econômico do país.

Jonny Zulauf elogiou a apresentação do deputado destacando que o discurso vai ao encontro dos pontos defendidos pela Facisc em relação à Reforma Tributária que são a segurança jurídica e a simplificação. “Só com esses dois aspectos, a segurança jurídica e a simplificação, nós já teremos uma vantagem extraordinária em termos de competitividade. É importante que se olhe não só o lado da quantidade de tributos, mas principalmente o custo do Estado, que precisa ser revisto na mesma forma que se vai avaliar e reavaliar a questão tributária”, destacou Jonny.

O projeto “MOMENTO BRASIL – CONHECER, CONTRIBUIR E AGIR” tem o objetivo de trazer ao estado de Santa Catarina personalidades de destaque nacional para debater temas importantes voltados à política e economia, além de mostrar para os convidados e o público presente os conceitos da mídia regional.

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.