1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

SC: Concluídas visitas técnicas ao Empreender Competitivo de Santa Catarina

Receberam as visitas projetos de Núcleos das Associações dos municípios de Lages, Rio do Sul, Brusque e Florianópolis

16 de julho de 2019 - 11:30

Os analistas técnicos Patrícia Rêgo, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e Gil Goulart, da Facisc, encerraram na sexta-feira (12/07), na sede da Facisc, a agenda de visitas técnicas aos municípios para o acompanhamento presencial de oito dos 19 projetos inscritos no Programa Empreender Competitivo.

A reunião de fechamento da agenda contou com a presença do presidente Jonny Zulauf, do diretor financeiro, Evandro Muller de Castro, do representante do Conselho Superior da Federação, Luiz Carlos Furtado Neves, do diretor executivo, Gilson Zimmermann, do gerente Rodrigo Busana, da coordenadora de projetos especiais, Adelita Adiers e também com o coordenador do programa Empreender da CACB, Carlos Rezende.

Receberam as visitas projetos de Núcleos das Associações dos municípios de Lages, Rio do Sul, Brusque e Florianópolis.

Na avaliação do presidente da Facisc, a ação não só reforça o elo e a colaboração entre as entidades, como endossa e valoriza a importância dos projetos para a classe empresarial. “Temos excelentes cases de projetos que demonstram a força do associativismo para o crescimento dos negócios e o desenvolvimento sustentável dos municípios”, declarou Jonny.

 

Pela Assessoria de Imprensa da Facisc

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.