1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

RS: Gestão 2019/2020 é empossada na Microempa

A solenidade de posse da diretoria da Microempa (Gestão 2019/2020) ocorreu na sede da entidade, que integra mais de 2.500 associados

05 de fevereiro de 2019 - 12:37

A solenidade de posse da diretoria da Associação das Empresas de Pequeno Porte da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (Microempa) Gestão 2019/2020 ocorreu na noite de 29 de janeiro, na sede da entidade, que integra mais de 2.500 associados.

Durante o evento, houve o descerramento da foto do presidente por duas gestões (2015/2016 e 2017/2018), Jovenil Vitt Lima, que passa a  integrar a galeria de ex-presidentes da Microempa. O dirigente também recebeu uma placa de agradecimento e reconhecimento aos serviços voluntários prestados nos últimos quatro anos, entregue pelo empresário Pedro Celso Dal Moro, que atuou ao lado dele como vice-presidente. “Termino a gestão 2015/2016 e 2017/2018 com a certeza do dever cumprido. Estou encerrando mais uma etapa da minha vida com muitas conquistas, realizações e, principalmente, alegrias”, ressaltou Jovenil. Ele segue integrando a diretoria da Microempa, agora como vice-presidente de Finanças.

A presidente Luiza Colombo Dutra, ao lado do vice-presidente Luiz Carlos Tonet, se dedicou a compor uma diretoria formada por empresários de micro e pequenas empresas envolvidos com as ações dos grupos setoriais e focados em gestão, com perfis que envolvem segmentos como comunicação, gastronomia, gestão, indústria, educação e serviços. A sócia-proprietária das empresas Active Comunicação, Armazém Paper e Canecas & Afins, que possui experiência em empresas como Marcopolo, Randon, Kibon e San Martin, vai investir em parcerias na defesa das pautas dos pequenos negócios: “Vamos nos dedicar a fazer uma gestão coletiva em um pensamento colaborativo e comprometido, focado em contribuir para o crescimento dos empresários de micro e pequenas empresas e empreendedores individuais, propiciando o fortalecimento da economia da nossa região. O associativismo como estratégia de fortalecimento, marcará a nova gestão”, afirmou. Ela também lembrou as lideranças Analice Carrer e Vanice Dani pelo protagonismo em motivar o empreendedorismo feminino na Microempa.

Neste primeiro ano de gestão, Luiza estará à frente da programação em comemoração aos 35 anos da Microempa, que inicia com a presença na Festa Nacional da Uva.

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.