Empreender
Empreender
Evento promovido pela Microempa conta com a Prata Tropical como apoiadora e é destinado a empresários de MPEs e empreendedores individuais
A Microempa promove o Encontro de Negócios no dia 22 de fevereiro, quinta-feira, na sede localizada na Rua Ângelo Lourenço Tesser, 1141, no bairro De Lazzer, a partir das 8 horas, em Caxias do Sul. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site microempa.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 3025.7532. O objetivo do evento é proporcionar um momento de encontro para os empresários de micro e pequeno porte, contribuindo para o networking, troca de experiências e geração de negócios.
Em fevereiro, a apoiadora do mês é a Prata Tropical, que vai estar no Encontro de Negócios. A Prata Tropical foi criada em 2007 e iniciou com a abertura de uma pequena loja, localizada em Capão da Canoa, no litoral gaúcho, por quatro temporadas de verão. Em 2008, foi inaugurada a primeira loja em Caxias do Sul, sediada no Shopping Triches, que atualmente está localizada no Prataviera Shopping. Hoje, são quatro lojas na cidade, incluindo a mais recente operação, inaugurada no ano de 2016,a Lumiére Semijoias. A Prata Tropical, localizada em três pontos estratégicos (Prataviera Shopping, Shopping San Pelegrino e Iguatemi Caxias) comercializa joias confeccionadas em prata de superior qualidade. Além disso, a empresa conta com assistência técnica especializada própria. Atualmente, a Prata Tropical é referência em Caxias do Sul no que se refere à comercialização de joias em prata.
Fonte: Associação da Empresas de Pequeno Porte do RS (Microempa)