1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

Programa Jovem Exportador leva empresários a Portugal

A missão técnica, apoiada pelo Empreender Competitivo, busca viabilizar o acesso dos jovens empreendedores ao mercado europeu

11 de fevereiro de 2020 - 13:10

Empresários do Programa Jovem Exportador desembarcaram, hoje (11/2), em Lisboa (Portugal) para uma missão técnica. Após realizarem a trilha de capacitação com metodologia inovadora de gamificação e começarem a preparar seus negócios para Internacionalização, o desafio agora é acessar o mercado europeu.

A agenda em Portugal incluiu uma recepção na Embaixada Brasileira, onde os jovens empresários apresentaram seus produtos para a Câmara de Comércio Luso-Brasileira e o Bison Bank. Haverá, também, Rodadas de Negócios organizadas com o apoio da Associação de Jovens Empresários Portugueses.

O programa Jovem Exportador é uma iniciativa da Associação de Jovens Empresários do Distrito Federal (AJEDF) e conta com o apoio da CACB e do Sebrae por meio do Empreender Competitivo.

Mais acerca do projeto: Jovens empresários do DF trilham o caminho da internacionalização com programa Jovem Exportador

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.