CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27

Empreender

Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

PR: Palestra online gratuita sobre produtividade acontece nesta quinta-feira

Evento acontece no dia 8/10, às 19 horas, pela plataforma Zoom. Palestra será proferida por Leila Navarro, profissional que integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros

07 de outubro de 2020 - 10:17

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) apresenta a seus associados a palestra online “Virar o jogo – Como agir no mundo das incertezas”, com a palestrante motivacional Leila Navarro.

Marcada para o dia 08 de outubro, quinta-feira, às 19 horas, por meio da plataforma Zoom, a palestra abordará tendências relacionadas a produtividade e diferencial, o novo agora, como agir com as incertezas e os desafios de se reinventar na atualidade.

“Essa é uma das palestras online que a Acimacar realizará com profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente. A Leila Navarro integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros segundo a Revista Veja e é a única mulher na categoria palestrante indicada cinco vezes entre os cinco mais lembrados profissionais no Prêmio Top of Mind Estadão RH, o Oscar do RH”, detalha o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional da Acimacar, Mairus Gruber.

Ele lembra que a participação no evento é gratuita e limitada a 100 participantes. “As palestras da Leila Navarro são motivacionais, repletas de irreverência e conteúdo para interagir com o público e o surpreender constantemente, tanto que nosso evento online será aberto para os participantes interagirem durante a palestra”, detalha ele.

Mais informações e inscrições: (45) 3284-5704 e (45) 99953-5200

 

Sobre Leila Navarro

A capacidade de análise do comportamento humano, da diversidade de cenários e a conexão com o mundo atual são importantes competências que têm mantido a palestrante motivacional Leila Navarro entre as mais requisitadas palestrantes brasileiras.  Com mais de 18 anos no mercado, ela mantém consolidada a sua carreira no Brasil e no exterior. Segundo a Revista Veja, integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros.

Com abordagens voltadas à felicidade e bem-estar, empreendedorismo, comportamento humano, mudança e atitude, inovação, assertividade e comprometimento, Leila Navarro traduz de forma prática e direta as condições para uma pessoa ser bem-sucedida e feliz na vida pessoal e profissional.

Graduada na área da saúde pela Universidade de São Paulo (USP), é especialista em Medicina Comportamental (UNIFESP), habilitada na Metodologia CPS – Creative Problem Solving (CPSI – Buffalo – USA), tem diversas certificações nacionais e internacionais em Programação Neurolinguistica (PNL) e Developmental Behavioural Modelling (DBM).

É habilitada em Gestão de Talentos pelo ESADE, especializada em Coaching Efectivo com Modelado DBM pela Associação Espanhola de Coaching e Consultoria de Processos (AECOP).

Foi colaboradora acadêmica na ESADE Business School e professora convidada na Universidade de Barcelona (UB), além de ser conselheira da Business Professional Women (BPW) da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de São Paulo.

 

Sobre a Acimacar

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 52 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.900. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Fonte: Acimacar

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.