1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

PR: Núcleo de Imobiliárias avalia ações do Projeto Empreender Competitivo

Na ocasião, os empresários puderam visualizar alguns resultados, com mote institucional, como a campanha que está sendo veiculada

20 de março de 2019 - 08:31

O Núcleo Setorial de Imobiliárias, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), reuniu-se na quinta-feira (14/03) para avaliar o andamento das atividades do projeto contemplado no Edital Empreender Competitivo 2017-2019.

Para isso, o grupo recebeu um representante da agência de publicidade contratada para a condução de uma campanha publicitária, que segue durante todo o ano de 2019, a fim de divulgar a atuação do Núcleo à população de Toledo.

Na ocasião, os empresários puderam visualizar alguns resultados, com mote institucional, como a campanha que está sendo veiculada em emissora de televisão, rádios, revistas, mídias digitais, entre outras plataformas.

Empreender Competitivo

O Empreender Competitivo é uma realização da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O projeto do Núcleo de Imobiliárias foi aprovado e contemplado após período de análises do programa, que tem por objetivo fortalecer núcleos setoriais e multissetoriais de todo o Brasil, possibilitando ações de estímulo ao crescimento.

 

Pela Assessoria de Imprensa da ACIT

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.