Empreender
Empreender
Ello Magistral realiza workshop de vendas
O Núcleo das Farmácias de Manipulação (Ello Magistral) oportunizou aos colaboradores o workshop ‘Coaching em vendas’, realizado no dia 13 de abril. O instrutor foi o coach Edvaldo Eliezer, que ministrou para 70 participantes. A abordagem foi produtiva, com ensinamentos sobre técnicas de vendas a partir da metodologia coaching.
Copejem recebe Silvio Barros
O empresário e ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros, esteve na reunião do Copejem no dia 9 de abril. Ele conduziu um bate-papo instigante sobre o tema ‘Os desafios do futuro para os jovens empreendedores’.
NUSA realiza dois workshops
No dia 13 de abril, o NUSA – Núcleo Setorial de Academias e Escolas de Natação realizou dois workshops voltados aos gestores e instrutores das empresas associadas ao Núcleo e Sinacad. O primeiro teve como tema “O futuro da gestão comercial em academias através de uma abordagem comportamental”, com o Professor Rony Tschoeke, e o segundo, “Treinamento funcional: Core Training, Pliometria e LPO”, com os Professores Rubens Mendes Júnior, Marcos Bonatto e Mestre Paulo Tsuneta.
Núcleo de Arquitetura promove palestra técnica
O Núcleo de Arquitetura promoveu uma palestra ministrada pelo designer de produtos e marceneiro de Arapongas, Fernando Imazu. Foram abordadas questões técnicas de elaboração de projeto de móveis e utilização de materiais.
Pela Assessoria de Imprensa da Acim